4.0

Sanfil - Teste pcr falso negativo

Liliana Pereira de Sousa
Liliana Sousa apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
No dia 13 de Janeiro , fiz teste PCR com o meu filho Francisco para ele ser operado no Hospital São Francisco em Leiria (com Vale Cirurgia), e no dia 14 Janeiro recebi por telefone a indicação de que eu estaria negativa e o Francisco estava positivo, referi na altura que tinha estado sempre resguardado por causa da operação e sempre comigo o que tornava o resultado inesperado e dificil de ser verdade, mas ao telefone disseram que todos os pais diziam o mesmo.
Recebemos a msg do SNS e ficamos toda a familia em isolamento os 7 dias e todos demos negativo ao PCR. Fiz análise em laboratório de igm igg ao Covid 19, ao Francisco e deu Negativo. O Hospital São Francisco não chegou a enviar relatório da análise pcr nem minha, nem do Francisco. Foi um transtorno enorme estou á 2 anos á espera desta operação e fomos obrigados a 1 semana de isolamento, sem ser necessário. Faço esta reclamação, pois poderão haver mais casos como este e só se houver mais pessoas a reclamar se pode perceber se será um erro de laboratório ou não.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
Liliana Pereira de Sousa
Liliana Sousa avaliou a marca
2 de maio 2022

Francisco voltou a ser chamado para ser operado, e não ficou melhor... Não recomendo este Centro Hospitalar.