Santogal

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - Falta de atenção e de profissionalismo

Mafalda Castro apresentou a reclamação

Após acidente com a viatura que tem 6 meses,é com imenso desagrado e tristeza que constato q a simpatia e apoio , entusiasmo e apoio com que fui tratada pelo departamento de vendas se transformou agora numa falta de apoio, não partilha de informação e até comentários impróprios e até desfavoráveis a marca.Negaram acesso a fotos , não me dão relatório de danos , dizem ser tudo da seguradora e para culminar o máximo de desconsideração ainda me pedem o favor de retirar o carro de lá pois têm falta de espaço!..

27 Ago2019
Santogal adicionou uma resposta

Boa tarde, Acusamos a recepção do exposto. Agradecíamos que nos indicasse a marca, modelo, matricula da viatura e local onde a mesma se encontra. Obrigada

27 Ago2019
Mafalda Castro adicionou uma resposta

De momento e devido a simpatia e profissionalismo do Dr José Prates e Ana Madruga estão a tentar desbloquear a situação.

28 Ago2019
Santogal adicionou uma resposta

Bom dia, dado a situação estar a tentar ser resolvida vamos dá-la por encerrada aqui no portal e caso necessite de mais alguma ajuda poderá contactar-nos sempre que necessitar por marketing@santogal.pt
Obrigada

28 Ago2019
Santogal alterou o estado para Resolvida