Saúde Prime
Saúde Prime Marca Recomendada

Vídeo-Consultas com Médico Assistente e com Especialidade de Psiquiatria!

Descubra uma Nova Forma de Cuidar da Sua Saúde com o serviço de Vídeo-Consultas. Agora com Médico Assistente e com Especialidade de Psiquiatria!

Atualmente, através do nosso Serviço de Vídeo-Consulta, oferecemos o apoio por parte do Médico Assistente e com a especialidade de Psiquiatria.
As Vídeo-Consultas proporcionam uma variedade de benefícios que tornam o acesso aos cuidados de saúde mais conveniente e eficiente. Pode consultar um médico onde quer que esteja, eliminando a necessidade de deslocação até um consultório médico e com apenas alguns cliques, pode ligar-se aos nossos profissionais qualificados inseridos numa equipa multi-disciplinar, que permite obter a opinião médica, mesmo que estejam distantes geograficamente.

Além do mais, com o serviço de Vídeo-Consulta há uma continuidade do cuidado mesmo que se está longe do seu médico assistente e uma maior capacitação no diagnóstico, por parte da equipa clínica, com a utilização do equipamento de Observação Médica Remota (OMR) que permite em tempo real fazer um diagnóstico.

Leia mais aqui

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Saúde Prime.