1.5
Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.
  • Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
    2799-553 Linda-a-Velha
  • comercial@mail.securitas.pt

Securitas - Péssimo atendimento com o publico

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Venho por este meio, manifestar e registar a minha total insatisfação com a qualidade de atendimento de uma segurança da empresa do Grupo Securitas no Aeroporto da Madeira.
Sendo um passageiro com alguma frequência no que toca a viajar, hoje pelas 15h/15h15 enquanto estava na zona de controlo de segurança, fui abordado por ter um item que não constava nas medidas certas para transportar, neste caso um item que era de 113gr, sendo que era até 100 gr o legal foi dito que não podia levar esse item, e até aí foi feito um bom trabalho pois a mesma estava a cumprir funções (zona do SCanner). A minha indignação está no facto de ser um profissão que requer lidar com o público, deve haver maneiras de falar, não ser arrogante, antipática, pois o que senti foi uma péssima maneira de falar e de abordar , sendo que não deve acontecer com o público. Nessa mesma situação fui abordado por outra colega , sendo o tratamento foi exemplar e até deu as alternativas que existiam para o item envolvido . Muito indignado com o mau atendimento da segurança da “zona do scanner/raio x “, devendo a mesma alterar o atendimento no futuro, pois dá uma má imagem á empresa . De salientar que já viajo a alguns anos e foi a primeira vez que fui atendido desta maneira.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Tiago