Securitas

Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.

Segurança e Vigilância

Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
2799-553 Linda-a-Velha

comercial@mail.securitas.pt

Securitas - Segurança mal educado

Tiago Alves apresentou a reclamação

Olá boa tarde vim por este meio fazer queixa pela primeira vez o segurança que trabalha na doca Lisnave em cacilhas chamado senhor país mande me sempre embora de lá da doca ele não tem nada de me mandar embora eu vou lá às vezes que eu quiser ver os barcos os outros colegas deles nunca me manda me embora só ele é que me manda ele não manda da doca quem manda é o patrão dele eu vou lá para ver os barcos obrigado pela sua compressão tive que fazer queixa porque agora tenho que ir sempre pelo outro passeio porque ele não me deixa me lá passar na doca

Tiago Alves está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Kreetor.'

Kreetor

Vamos lá ver... Ele não manda na doca. Manda o patrão dele... Agora pense... O patrão dele está lhe a pagar para ele também andar a ver os barcos, quer ver?

'.Ver perfil de Anonimo.'

Anonimo

Se o vigilante está numa situação de controlo de acessos ao espaço e lhe nega a entrada/acesso você respeita e PRONTO. Alguma razão haverá para o fazer e se quiser ser esclarecido para essa razão PERGUNTE, em vez de vir para a internet com armadura vestida levantar problemas a alguém que está a trabalhar e a cumprir fielmente as suas funções.

De lembrar também que o não cumprimento das directivas do vigilante dão lugar a chamar a PSP ou Policia Marítima para o retirar do local.