1.5
1 COPS 98.5
2 Prosegur 86.5
3 Strong Charon 86.4
Securitas1.5
Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.
  • Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
    2799-553 Linda-a-Velha
  • comercial@mail.securitas.pt

Securitas - Segurança mal educado

Tiago Alexandre Barbosa Alves
Tiago Alves apresentou a reclamação
19 de maio 2019

Olá boa tarde vim por este meio fazer queixa pela primeira vez o segurança que trabalha na doca Lisnave em cacilhas chamado senhor país mande me sempre embora de lá da doca ele não tem nada de me mandar embora eu vou lá às vezes que eu quiser ver os barcos os outros colegas deles nunca me manda me embora só ele é que me manda ele não manda da doca quem manda é o patrão dele eu vou lá para ver os barcos obrigado pela sua compressão tive que fazer queixa porque agora tenho que ir sempre pelo outro passeio porque ele não me deixa me lá passar na doca

Data de ocorrência: 19 de maio 2019

Vamos lá ver... Ele não manda na doca. Manda o patrão dele... Agora pense... O patrão dele está lhe a pagar para ele também andar a ver os barcos, quer ver?

Se o vigilante está numa situação de controlo de acessos ao espaço e lhe nega a entrada/acesso você respeita e PRONTO. Alguma razão haverá para o fazer e se quiser ser esclarecido para essa razão PERGUNTE, em vez de vir para a internet com armadura vestida levantar problemas a alguém que está a trabalhar e a cumprir fielmente as suas funções.

De lembrar também que o não cumprimento das directivas do vigilante dão lugar a chamar a PSP ou Policia Marítima para o retirar do local.

Ver perfil de
6 de março 2020

Escreva a reclamação agora em português para todos perceberemos !