See Tickets, Lda

See Tickets - Bilhete taylor swift vip fan to fan

Bárbara Couto apresentou a reclamação
26 de março 2024
Comprei um bilhete vip5 no passado mês de janeiro no fan to fan para a Taylor swift, e gostaria de saber se serei eu a receber os brindes do pacote tendo em conta que o comprador inicial foi quem recebeu o e-mail a pedido de atualização de morada para envio do pacote.

A minha reclamação é sobre a falta de informação relativamente ao envio do pacote VIP comprado pelo fan to fan e a falta de resposta que tenho tido por parte da see tickets nos últimos dois meses para ser esclarecida
Data de ocorrência: 25 de março 2024
26 de março 2024

Tal como indicado no email, as comunicações são enviadas ao comprador original e deve ser este a informar a pessoa a quem revendeu os seus bilhetes.

Deve confirmar que a sua morada se encontra correta e proceder a qualquer alteração até 5 de Abril, às 17h.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
26 de março 2024
Então, independentemente de quem recebe as comunicações, a morada que está associada ao bilhete depois da revenda, é que irá receber os brindes. Certo?
Boa tarde

Sim, o pacote será enviado à sua morada, se este for dentro do território nacional (Portugal).

Deve verificar se a morada se encontra correta até dia 5 de Abril, às 17h.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
Bárbara Couto avaliou a marca
26 de março 2024

Falta de resposta até existir uma reclamação mas após isso resposta rápida e eficaz