See Tickets, Lda

See Tickets - Bilhetes Coldplay não entregues

Beatriz Lobo apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Ontem, dia 25/08/2022 fiz a compra de seis bilhetes para show do Coldplay para o dia 20. A compra foi confirmada mas não consigo fazer download dos bilhetes, o site da dá erro! Preciso de ter os bilhetes comigo. Espero que resolvam esta situação de forma rápida. Obrigada.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
Olá Beatriz.

Para alguns eventos a procura de bilhetes é muito superior ao número de bilhetes que temos para venda. Os bilhetes vendidos aos clientes são obtidos por ordem de chegada, e as vezes isto pode sobrecarregar os nossos servidores.

A sua compra foi bem sucedida e os seus bilhetes estarão disponíveis para download 48 horas antes do espetáculo através da área de cliente aqui: https://www.seetickets.com/pt/customerservice

Agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
26 de agosto 2022
Compreendo que a procura seja elevada, mas vocês têm de fazer a vossa parte. Como devem imaginar, foi difícil conseguir estes 6 bilhetes. Mal consegui, foi retirado o valor da minha conta bancária. Agora quero os bilhetes. Quero ter a garantia que os bilhetes são meus e que não fui burlada.
Têm de resolver esta situação o mais rápido possível!
29 de agosto 2022
Olá Beatriz.

Desde já pode ficar descansada pois a sua compra foi completada corretamente.

Assim que os bilhetes estiverem prontos poderá descarregá-los através da área de cliente.

Lamentamos o incómodo e agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal
Beatriz Lobo avaliou a marca
26 de setembro 2022

A situação ficou resolvida.