See Tickets
See Tickets, Lda

See Tickets - Cancelamento bilhetes taylor swift - eras tour

Filipa Matos apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Boa noite, andei a evitar vir aqui, pois não acho necessário apresentar reclamação de algo que claramente foi um erro, porém não tenho alternativa. Após 3 dias úteis à espera de uma resposta e nenhuma veio, contactei pelos vários métodos disponíveis e de nenhum foi me dada qualquer resposta senão mensagens automática.
Quero acreditar que o facto de haver mais queixas e mais vítimas que isto se trata de um erro e que irá ser retificado, pois estive horas à espera para conseguir comprar o bilhete, após várias tentativas falhadas finalmente consegui comprar. Não faz sentido depois deste esforço muito grande para conseguir comprar o meu bilhete que não foi barato, porque é da zona VIP, comprar bilhetes de avião e estadia para mim e meu namorado, de modo a passarmos o fim de semana em Lisboa para eu ver o concerto e depois disto tudo cancelar o meu bilhete. Que fique claro que não pedi o cancelamento de maneira nenhuma e quero o bilhete de volta, não é passado estes meses todos após a compra do bilhete que informam as pessoas, ainda por cima sem qualquer explicação e apoio ao cliente.
Fico a aguardar a resolução rápida deste lapso da vossa parte e a devolução do bilhete.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
5 de dezembro 2023
Quase um mês depois e sem qualquer tipo de resposta da vossa parte. O pior é que nitidamente estão a evitar todas as reclamações relacionadas com o cancelamento dos bilhetes para a Eras Tour. Como é possível responderem a todas as outras reclamações menos as relacionadas com o nosso tópico.
30 de abril 2024
Ainda sem qualquer resposta