See Tickets, Lda

See Tickets - Compra de bilhetes para o rock in rio

Em tratamento
Arménio Silva apresentou a reclamação
29 de março 2024
no dia 24 de Março cerca da 21 h 00 efectuei a reserva de 4 bilhetes pata o fim de semana 15 e 16 de junhoi parao rock in rio lisboa , após receber o email com a referencia multibanco efectuei o pagamento pelas 21h34 desse mesmo dia conforme comprovativo se junta e até a presente data ainda não recebi qualquer bilhete
Data de ocorrência: 29 de março 2024
1 de abril 2024

Informamos que a sua compra não foi bem sucedida e o valor não foi recebido pela See Tickets.

Foi enviado ao email de compra uma mensagem mais detalhada sobre as possíveis causas.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
1 de abril 2024
boa tarde, como é possível não terem recebido o valor da compra pois tenho em minha posse o talão do multibanco a confirmar a transação. Tendo-me ainda deslocado ao meu banco que me confirmou a saída do dinheiro para a entidade 45648 a referencia 221 374 938 o valor de 629, 16 euros. Meus amigos ou me resolvem a situação o mais rápido possível ou vou ter de apresentar queixa a quem de direito e ir para as redes sociais a expor a situação informando também a direcção/Chefia do Rock in Rio para saberem com que estão a trabalhar, o problema só o considero resolvido após o envio dos 4 bilhetes para o Rock in Rio no fim de semana de 15 e 16 de junho ou quando me devolverem os 629.16 euros que saíram da minha conta.
anexo cópia do talão do multibanco comprovativo de tudo que atrás referi.
1 de abril 2024
anexo cópia do talão do multibanco comprovativo de tudo que atrás referi.
Arménio Silva
Arménio Silva está a aguardar resolução da marca