See Tickets, Lda

See Tickets - Falta de ajuda

Sofia Teixeira
Sofia Teixeira apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Depois de toda a confusão no dia da venda, a See Tickets assegurou que a fan-to-fan seria uma boa maneira e segura para se comprar bilhetes. Pois bem, o site não funciona corretamente á meses.

Tenho o link e a referência da vendedora, para lhe comprar os bilhetes á exatamente 3 dias e não consigo aceder pois o site deles diz "Service Busy" á meses.

Não bastava toda a má organização no dia da venda e ainda os cancelamentos, que nunca foram justificados, agora ainda fazem publicidade a uma plataforma deles que nem funciona.

Quando é pedido esclarecimento e ajuda, eles dão vista ás mensagens e ignoram, tal como fazem com os emails.

Tenho código e sou uma das muitas que não conseguiu comprar porque imensa gente comprou para vender bilhetes de 91€ a 1000€, mas a esses eles não fazem nada.

Gostaria de saber o que tencionam fazer para que seja possivel aceder ao fan-to-fan, dado que tentei saber se existiria bilhetes de mobilidade reduzida, pois vou com a minha melhor amiga que estará grávida de 8 meses de gêmeas no dia do concerto, e me disseram que isso não era opção.

Prometem tudo e não asseguram nada, é impossível comprar bilhetes e inadmissível fazer publicidade a algo que está sempre "service busy". Especialmente quando coloco a referência de acesso da vendedora e dizem que não há nada e ela a mostrar-me por fotos que é a referência.

Há pessoas a querer vender e comprar á meses, e nada funciona.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
4 de março 2024

Informamos que a página oficial de revenda já se encontra a funcionar normalmente em https://taylorswift.seetickets.com/resell/search.

Lamentamos o incómodo causado.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal