See Tickets, Lda

See Tickets - Incompetência

Cristina apresentou a reclamação
3 de março 2024
Acho inadmissível uma empresa que está responsável por um dos maiores concertos em Portugal, não responder a qualquer dúvida que haja e não resolver os problemas técnicos que apresenta. Há mais de uma semana que o Mercado Fan-to-Fan para a Taylor Swift em Portugal, não funciona e a SeeTickets nada diz quanto ao problema técnico. Sendo que esta é a única maneira de fãs venderem e comprarem os bilhetes para este espetáculo, deveria ser um assunto que deveria funcionar como deve ser. Esta é a primeira vez que estamos a funcionar com a compra por uma plataforma, mas não está a ser uma boa experiência e muito menos uma boa opção! Espero que resolvam o problema mais rapido possível
Data de ocorrência: 3 de março 2024
4 de março 2024

Informamos que a página oficial de revenda já se encontra a funcionar normalmente em https://taylorswift.seetickets.com/resell/search.

Lamentamos o incómodo causado.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
4 de março 2024
Até punha como resolvida, se 2 horas depois de estar resolvido não tivesse voltado ao mesmo. Quando vi que já estava resolvido, fui ver e estavam alguns bilhetes à venda, mas já voltou a não funcionar. Quando funcionar direito e sem parar depois de 2 horas ponho como questão resolvida.
Mas agradeço por não terem ignorado a minha queixa e terem resolvido momentaneamente o problema
15 de março 2024
Acho inadmissível continuar à espera de uma resposta, por parte da SeeTickets em relação à revenda. Na reclamação anterior foi dito que lamentavam o sucedido e que já tinha resolvido o problema. Resolver o problema por duas horas não é resolver o problema. Seria aceitável se a página se mantivesse operacional nos dias/semanas seguintes, até à realização do evento, neste caso o concerto da Taylor Swift.
Sendo que há imensas pessoas a querer vender os seus bilhetes por já não conseguirem ir ao concerto, e sendo que há ainda mais pessoas à procura, é mesmo inaceitável o que está a acontecer. Apenas é possível obter bilhetes nesta plataforma, não sendo possível de modo nenhum conseguir de outra maneira, e não sendo possível vender os mesmo de outra maneira, é inaceitável o que está a acontecer vezes e vezes sem conta e sem qualquer resolução. Não é por o problema ter sido resolvido por 2/3 horas que o problema fica resolvido. E acho inadmissível que uma empresa destas ter tantas reclamações sobre o mesmo tema e não resolver nenhuma.
Cristina avaliou a marca
28 de março 2024

Deixo como resolvida porque me responderam depois de fazer outra reclamação