See Tickets, Lda

See Tickets - Negligencia de produto oferecido

Paula Faleiro
Paula Faleiro apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Venho por este meio reclamar da seguinte situação, consegui o código necessário para a compra dos bilhetes da taylor swift The eras tour no estádio da luz para as datas correspondentes a 24 e 25 de maio de 2024. Porém esse facto não me deu qualquer beneficio para a aquisição dos bilhetes, ficando a duvida que método e que programa de software usaram, pois tenho conhecimento de pessoas que não possuíam o código, obtiveram bilhetes.
Na segunda oportunidade que deram para a compra, estando há espera duas horas na fila de espera, finalmente consegui introduzir o código para a compra dos bilhetes mas surpresa à minha quando selecionei dois bilhetes de 180 euros, ainda disponíveis, fui redirecionada para a fila de espera novamente. Ficando há espera novamente, imensas horas sem nunca ter a oportunidade de comprar bilhete pois já estava tudo esgotado.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
3 de agosto 2023
Boa tarde

Não foram vendidos bilhetes sem código de acesso, este é obrigatório para o acesso à página de venda.

As normas da venda foram definidas pela promotora/organização do evento, desde a necessidade o registo para acesso à venda ao funcionamento dos códigos.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
Paula Faleiro
Paula Faleiro avaliou a marca
11 de dezembro 2023

Pessima empresa com a gestão de processos muito ineficiente, durante toda colaboração com o evento da tyler swift não conseguiram resolver nenhuma reclamação. E a preocupação com os seus utilizadores é nula