See Tickets

See Tickets - Pedido de reembolso NOS Alive

Mariana Pinheiro
Mariana Pinheiro apresentou a reclamação
9 de março 2022
Venho reclamar da minha situação com o reembolso dos bilhetes da NOS alive. Pedi o reembolso na altura que era suposto, no entanto tenho recebido 0 feedback. A última coisa que recebi foi um e-mail da See tickets, no dia 14/07/2021, onde afirma que o meu pedido de reembolso estava registado em sistema e que "a resoluçao deste processo de reembolso será realizada o mais rapidamente
possível e dentro do prazo legalmente previsto". Nunca mais recebi nada. Tenho esperado pacientemente e recebido 0 informações sobre o meu reembolso. Estou preocupada. Acho que é um mau serviço da SEE Tickets obrigar os clientes a ter de esperar tanto e não ofercer qualquer resposta ou aviso sobre o dinheiro de reembolso.
Data de ocorrência: 9 de março 2022
Mariana Pinheiro
Mariana Pinheiro avaliou a marca
9 de março 2022

Obrigada pela rápida resolução e resposta. É verdadeiro que já tinha recebido o pagamento, no entanto nunca cheguei a receber qualquer e-mail que o tinha recebido, por isso passou despercebido. Em todos os outros reembolsos recebi um e-mail a dizer que foi efetuado, e neste caso fiquei às cegas.