See Tickets, Lda

Em tratamento
Márcia Carreira
Márcia Carreira apresentou a reclamação
5 de abril 2024
No passado dia 23.03 comprei 2 bilhetes para o ROCK IN RIO no dia 22 de junho. Realizei o pagamento (168€) por mbway e com sucesso. Assim que voltei ao site da compra, apareceu a seguinte mensagem "Lamento, mas ocorreu um erro", o que me impossibilitou de continuar, dando a entender que a compra nao foi feita. Fui ver a app do banco e o dinheiro nao tinha saido retirado nem estava cativo, da mesma forma que nao recebi os bilhetes. Por isso, repeti o processo com outro cartao, que funcionou sem erros. No dia seguinte, vou ver o extrato do banco e os 168€ iniciais tinham sido retirados...e recebi bilhetes em duplicado. Ou seja, perdi 168€ por um erro do sistema e nao tenho outra forma de contactar sem ser aqui. Ja enviei o pedido ao rock in rio ha mais 1 semana e nao obtive resposta. Preciso urgentemente de ver a situação resolvida e o reembolso feito, pois foi um erro da parte da plataforma que fez com que repetisse a compra.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Boa tarde

Entramos em contacto com o promotor do evento para solicitar a aprovação do reembolso do valor duplicado.

Iremos entrar em contacto através do email de compra assim que obtivermos resposta.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
5 de abril 2024

Informamos que o promotor autorizou o reembolso do pedido duplicado.

Foi enviado ao email de compra um email com a confirmação do reembolso.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
See Tickets
See Tickets está a aguardar resposta do utilizador