See Tickets
See Tickets, Lda

See Tickets - Reembolso de espetáculo cancelado/alterado: Nos Alive 2020

João  Serra
João Serra apresentou a reclamação
4 de junho 2020 (editada a 5 de junho 2020)
Adquiri, a 15 de Dezembro de 2019, 2 bilhetes diários para o NOS ALIVE 2020, para a data de 10 de Julho.

Com a imposição de estado de emergência e subsequentes limitações causadas pela pandemia C-19, os espetaculos foram cancelados até final de Setembro próximo.

Fui informado pela SEETICKETS, via mail, a 20 de Abril de 2020 que novas informações sobre as opções disponiveis para os portadores de bilhetes seriam indicadas a aprtir do levantamento do estado de emrgência.

Tendo passado mais de um mês desde o levantemento do estado de emergência não posso deixar de estranhar a falta de informação.

Posto isto, pretendo o reembolso, e apenas o reembolso (desconsidero qualquer outra opção), do valor dos bilhetes, por inteiro, e com a maior brevidade possível, visto que o serviço/produto comprado não corresponde ao esperado/acordado.

Não querendo escalar a situação, a configurar como burla, a entidades superiores, nomeadmente ASEA e Polícia judiciária, pretendo, antes de mais, uma resposta e depois o valor em falta
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
João Serra
6 de junho 2020
Actualização 05/06/2020:
Fui contactado via Facebook messenger a informar que o caso foi entregue ao suporte ao Cliente e que posteriormente serei contactado.
João  Serra
João Serra avaliou a marca
20 de janeiro 2022

Venda rápida, reembolsos nem tanto