See Tickets, Lda

See Tickets - Reembolso por receber de evento cancelado (black sea dahu a 15 de fevereiro)

Em tratamento
Maria Beatriz
Maria Beatriz apresentou a reclamação
27 de março 2024
No dia 15 de Fevereiro, horas antes do concerto de Black Sea Dahu na Musicbox, recebemos um e-mail a notificar-nos acerca do cancelamento do evento por motivos de saúde. Juntamente a esta notificação vinha uma nota de devolução do valor dos dois bilhetes previamente adquiridos, que, até ao dia de hoje, ainda não recebi. Ainda dei o benefício da dúvida mas passou mais de um mês.
Além deste fator, a nota de devolução apenas inclui o valor do bilhete, excluindo a taxa de serviço e o seguro pagos. Sendo que isto aconteceu por motivos externos a nós, é inadmissível este valor não ser, também, devolvido. (Se eventualmente houver nova data e quiser ir ao evento, terei de pagar as taxas novamente!!!).
Além disto, a falta de acessibilidade para contactar o Apoio ao Cliente não me deixou alternativa, tendo de inevitavelmente recorrer ao Portal da Queixa.

Gostaria de resolver esta questão e de receber o reembolso na sua totalidade o quanto antes.

Obrigada.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
1 de abril 2024

Foram enviadas ao email de compra as indicações para o agendamento do reembolso num novo método de pagamento.

Devido à distância superior a 180 dias entre o pagamento e a tentativa de reembolso o sistema MBway não permitiu que o reembolso fosse processado corretamente.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
Maria Beatriz
16 de abril 2024
Boa tarde.

Não recebi e-mail algum para processar o reembolso e o respetivo método. Agradecia que confirmem o endereço e-mail.

Continuo a aguardar.

Obrigada.
16 de abril 2024

Foi enviado o comunicado ao email utilizado na compra e nesta reclamação no dia 01/04/24, às 10.25 e reenviado agora.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
See Tickets
See Tickets está a aguardar resposta do utilizador