See Tickets, Lda

See Tickets - Taylor swift - fan-to-fan

Bruno Mendes apresentou a reclamação
1 de março 2024
Olá, gostaria de comprar bilhetes pelo Fan to Fan, mas quando entro aparece sempre "Service Busy".
Poderiam me ajudar?
Tenho pessoas que querem vender-me o seu bilhete, como posso proceder? Ao colocarem à venda, dá para ter um link específico para mim ou fica disponível para qualquer pessoa, e compra quem chegar primeiro?
Mas acima de tudo, quando é que o site deixará de estar em Service Busy?
Obrigado
Data de ocorrência: 1 de março 2024
4 de março 2024

Informamos que a página oficial de revenda já se encontra a funcionar normalmente em https://taylorswift.seetickets.com/resell/search.

Lamentamos o incómodo causado.

4 de março 2024
Como podem ver no screenshot em anexo, continua a não funcionar. Esse link que vocês mandaram sempre funcionou, o problema é que ao escolhermos uma das datas, vai sempre para esta página que envio aqui em anexo.
Boa tarde
Se verificar as duas imagens enviadas poderá verificar que são diferentes.

A segunda trata-se da fila de espera gerada devido à alta demanda e já ocorreram venda deste a reabertura das vendas hoje há cerca de meia hora.

4 de março 2024
Ok, entendi. Podem responder-me à outra questão que coloquei no post inicial?
Boa tarde

A compra é aberta a todos. Poderá pesquisar o vendedor através do ID, se este ativar essa função, mas não é possível garantir a compra a uma pessoa em especifíco.

4 de março 2024
Certo. Mas li algures que nas duas semanas antes do concerto, será possível transferir bilhetes diretamente para outras contas seetickets, confirmam? Obrigado
5 de março 2024
Bom dia

Sim, será possível transferir bilhetes para contas See Tickets, nos 14 dias antes do evento.