14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - rendimento minimo de inserção

Castro Carlos apresentou a reclamação
24 de setembro 2017

já por duas vezes que me recusaram o rendimento mínimo,enquanto espero por a pensão de invalidez e que ma desbloqueim aquando foi aprovada pelo centro nacional de pensões em maio de 2016 segundo a segurança social de lisboa campo grande nº6 estou a passar fome em quarto que chove.e em 20/09/2017 enviei pela seg.social da povoa de varzim e na qual estou na posse de todos os documentos. o terceiro pedido para obter o rendimento mínimo para não morrer a`fome e porque sou doente e já nem dinheiro tenho para comer e comprar medicação ,porque sem a medicação não consigo sobreviver derivado à minha doença.trabalhei na Alemanha doze anos e em Portugal cerca de 28 anos na qual tenho toda a documentação.e na qual enquanto espero pela resposta da Alemanha através da s.social sobre a pensão de invalidez ainda assim me recusão o rendimento mínimo.isto é uma vergonha.e para mim uma catástrofe a todos os níveis.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2017
16 de novembro 2017
Obrigado POR me terem resolvido o assunto com relacao AO RSI. com os meus melhores cumprimentos.
Castro Carlos avaliou a marca
23 de outubro 2017

indignado com a S.SOCIAL PORTUGUESA.So beneficia a função publica e os ricos.Os pobres e doentes não teem outra alternativa em senão submeter-se como os coitados de cor o que acontece ainda hoje e principalmente no passado.O Estado só beneficia quem não precisa.Mas não posso dizer mais nada porque em lisboa cada vez que eu digo a verdade mais me penalizam.