SEPHORA
SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês

Good For - Fórmulas, embalagens e respeito ao bem-estar animal

Com a nossa seleção “GOOD FOR”, é mais fácil para os nossos clientes escolher produtos que estejam de acordo com os seus valores e preocupações.

Fórmulas, embalagens e respeito ao bem-estar animal: para mudares a tua rotina!

O bom transforma-nos

Vamos contar-te tudo sobre a nossa seleção de produtos Good For*.

O mundo da beleza está a mudar! Na Sephora, acreditamos na beleza inclusiva e inovadora. Na beleza que se reinventa todos os dias.

Quer seja maquilhagem, tratamentos da pele, fragrâncias, comprometemo-nos a fazer dentro da nossa capacidade para atender a todas as tuas necessidades; para guiar-te; com total transparência.

Com a nossa nova seleção GOOD FOR, descobre centenas de produtos que são Good for you. Good for a better planet. Good for vegan.

E a cada novo dia, surge um novo conjunto de iniciativas. Iniciativas como o desenvolvimento do nosso programa de reciclagem. Além dos frascos de perfume, agora reciclamos potes e frascos de vidro e plástico e damos uma segunda vida a algumas embalagens de maquilhagem.

Estamos cientes de que este é apenas o começo e que cada passo conta. Estamos em transição. E é juntos que iremos muito, muito mais longe.

Isto faz tudo parte do THE UNLIMITED POWER OF BEAUTY.

Saber mais

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de SEPHORA.