Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.8
3 Packlink 27.5
SeurN/A

Seur - Demora - volume Perdido?

Hugo José Jardim Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
14 de setembro 2016

Fiz um encomenda no site Mister- Auto. Encomenda essa que foi expedida, em 2 volmumes dia 08 de Setembro, tal como vejo no site da SEUR.

A encomenda devira estar em minha posse dia 12 de Setembro.

Troquei vários emails com a SEUR tendo em vista uma data prevesivel de entrega. Não me souberam responder. No dia 12 de Setembro , apenas um dos volumes se encontrava em Portugal e disponivel para me ser entregue.

O volume em causa, identificado no campo referencia, dizem que nao há registo dele ( no entanto fornecem me um nr de tracking e informação no site) , nao percebo. Por email disseram -me que deveria estar por Madrid. E pergunto-me como é que uma encomenda de 2 volumes, sai do mesmo sitio , vai para o mesmo sitio e metade se perde?

São incompetentes, nunca entregam nada dentro dos prazos. É uma empresa deplorável.

Pedi, já, que me fosse entregue o volume que têm nas instalaçoes de Portugal.

A Mister Auto ja me devolveu o montante dos portes de envio derivado a este atraso, no entanto nao percebo como é que, apesar das centenas de queixas, continuam a trabalhar com a SEUR.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2016
Hugo Silva
30 de setembro 2016
Esta SEUR devia ser extinta. Que serviço terrivel.

Perderam o volume de uma encomenda. O meu fornecedor fez um novo envio e durante 4 dias, nao me souberam dizer onde estava.

Dizem que entregam num dia e sem qualquer satisfação não o fazem. Dizem que a encomenda esta com o motorista para entrega e nada acontece.

Incompetentes de primeira. Péssimo SAC. Péssimo serviço.
Hugo Silva
28 de dezembro 2016
Não resolveram nada.

A encomenda foi extraviada.

Demorou cerca de 1 mês até que recebesse a mesma e teve de ser o fornecedor a fazer novo envio.

É uma empresa com um serviço deplorável.
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.
Hugo José Jardim Silva
Hugo Silva avaliou a marca