Correio Expresso - Internacional

Seur - Destinatário de encomenda

Teresa Silva
Teresa Silva apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 17 fiz uma encomenda à Amazon, com entrega para o dia 20 durante todo o dia até as 20h, através da transportadora Seur, com o número de despacho indicado. Ontem dia 20 depois de ter estado todo o dia em casa a aguardar a entrega que não sucedeu, verifico hoje dia 21 que a Seur deu indicação para a Amazon de que, combinou com o destinatário a alteração da morada, o que é completamente mentira, porquanto ninguém falou comigo.
Hoje contactei o serviço de apoio ao cliente, que me informa que a encomenda vai ser entregue hoje sem hora prevista. Confrontei a senhora que me atendeu, sobre a mentira expressa na Amazon ao que respondeu foi erro de indicação e que a morada se mantém.
Que credibilidade merece uma empresa que funciona desta maneira?
E perante a questão de hoje não me ser possível ficar todo o dia em casa, a aguardar um serviço que não foi cumprido, apenas o que podiam fazer era a de que o iam solicitar ao colega para me contatar. Ou seja como só posso aguardar até às 14,45h de hoje, fico sem saber o que vai acontecer a seguir, visto que tanto podem vir depois dessa hora ou inventarem que combinaram comigo algo.
Recebo várias encomendas por outras transportadoras, mas a SEUR é péssima a trabalhar e digo isto porque já não é a primeira vez que tenho uma má experiência.
Aguardo que alguem dessa empresa tenha a hombridade de dar esclarecimentos.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Teresa Silva
Teresa Silva avaliou a marca
6 de março 2024

Infelizmente a experiência de encomendas enviadas através desta empresa não é boa.