Correio Expresso - Internacional

Seur - Encomenda zara

CERCIGUI
CERCIGUI apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Relativamente ao que aconteceu foi que fiz uma encomenda online no site da ZARA enviaram informação que a encomenda estava disponível para entrega desde o dia 16-01-2024 e após me ter dirigido ao ponto de recolha a encomenda não está disponível para recolha. Desde este dia que tenho feito contactos via telefone e email para a SEUR e ainda nada foi resolvido nem uma satisfação é dada no sentido em que estão a tentar resolver o problema. continuo à espera de uma solução da parte da SEUR.
É lamentável depois de tantos telefonemas efetuados e emails inclusive uma reclamação na plataforma da SEUR o assunto ainda não esteja resolvido desde o dia 16-01-2024.
Inclusivamente após um contacto da minha parte uma colaboradora da Seur disse que estava na loja mobil no espaço Guimarães ,prontamente entrei em contacto com a mesma e não se encontra lá nenhuma encomenda.
Conclusão ando desde o dia 16-01-2024 a tentar perceber aonde está a encomenda sim que a encomenda está paga e ainda nada foi feito já lá vão 10 dias.
É lamentável .

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024