Correio Expresso - Internacional
3 Packlink 27.5
SeurN/A

Seur - Entrega não efetuada

Cecília Silva apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023 (editada a 5 de fevereiro 2023)
Pela segunda vez este ano o estafeta da DPD/ SEUR responsável pelas entregas em Valongo (cidade) de uma forma abusiva e não autorizada deixa as minhas encomendas num ponto de entrega sem me informar, quando eu tenho um serviço de entrega ao domicílio.
Hoje sexta feira dia 03 de Fevereiro recebi o sms com a hora de entrega e aguardei a chegada da encomenda o que não aconteceu.
Depois de consultar o seguimento verifico para minha surpresa que a encomenda está num ponto de entrega.
Eu não fui avisada e não corresponde ao serviço contratado que era entrega ao domicílio, sinto me enganada pela SEUR.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
O facto de dizerem que "A marca já não se encontra a operar em Portugal", não é desculpa para não responderem aos clientes (falta de respeito), actualmente é o grupo DPD que lidera uma vez que concretizou a fusão entre as empresas Seur e Chronopost, passando a usar a marca DPD em Portugal. Então a DPD que resolva as questões.
Cecília Silva avaliou a marca
7 de março 2023

A marca foi comprada por outra, por isso a reclamação a ela é irrelevante, foi feita reclamação à marca que a adquiriu.