Seur

2695-877 São João da Talha

prensa@seur.net

Seur - Reclamação/abuso

Rita Curva apresentou a reclamação

No passado dia 4 de Outubro deveria receber uma encomenda da lookiero, acontece que no dia 5 de Outubro foi me confirmado que a encomenda tinha sido entregue na minha morada e que alguém tinha recebido, acontece que eu não recebi nada nem encontrei nada na caixa do correio para se tivesse sido entregue. Contactei a empresa Lookiero e expliquei a minha situação a mesma me confirmou que a mesma tinha sido entregue, pedi que me informasse quem teria recebido e a assinatura da recepção do mesmo, enviam e para meu espanto alguém assinou por mim com o nome de Ana Curva e a letra nem é minha e eu não assino com o nome de Ana porque não gosto, enviei a cópia do meu cartão de cidadão para a empresa e a mesma confirmou que não era a minha letra e vai me enviar outra para uma morada diferente. Mas acontece que o dito empregado que estava responsável pela entrega não me para de ligar, o caso já é grave por falsificação de assinatura e agora isto. Se a situação não ficar resolvida eu vou à polícia e apresento queixa contra a empresa por falsificação e por me perseguirem
10 Out2019
Rita Curva alterou o estado para Resolvida