Correio Expresso - Internacional

Seur - Tempo de entrega demorado

Bruno Ramos
Bruno Ramos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
A empresa SEUR do Grupo DPD tinha entrega prevista de uma encomenda dia 29/12/2023.
O estafeta efetuou um contato tão rápido que mesmo com o telemovel não mão fui a tempo de atender a chamada.
A entrega ficou agendada para dia 02/01/2024.
Contactei a linha de apoio da DPD ( TEL: 218546001) no dia 02/01/2024 onde fui informado que a encomenda não saiu para entrega, ficando agendado para o dia 03/01/2024.
Na manhã do dia 03/01/2024, pelas 10:00h contactei a linha de apoio da DPD onde fui informado que a encomenda estava com o estafeta para entrega. Às 14:00h contactei novamente a linha de apoio da DPD que informou que a encomenda seria entregue entre as 15:00h e as 17.00h.
Contactei novamente a linha da DPD às 17:30h onde fui informado que o estafeta não teve tempo para entregar a encomenda.
Com um tôm de voz arrogante e de forma repetitiva a assistente repetia a mesma informação.
Coloquei a questão se seria mesmo entregue no dia 04/01/2024, respondendo a assistente que tudo dependia do estafeta.
A minha reclamação vem no sentido em que para se receber uma encomenda em casa é necessária toda uma logística para de estar disponível. O serviço da SEUR foi péssimo, tanto no atendimento como no prazo de entrega. É um serviço pago, e pelo que entendi as entregas estão sujeitas à disponibilidade dos estafetas, o que mostra completa desorganização e falta de respeito pelo cliente. Reforço que contactei desde as 10:00 da manha e ao longo do dia para garantir que tal situação não acontecia novamente, mas "gentilmente" fui tratado como uma criança pela assistente. Infelizmente em grande parte das compras Online não é possível escolher a transportadora, mas sempre que possível jamais usarei este serviço, nem outro desta empresa.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
Bruno Ramos