Skrill Limited

Skrill - Carregamento multibanco não chegou à conta

Joao Lopes
Joao Lopes apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Fiz um carregamento via multibanco para a conta Skrill, sempre o fiz sem problemas e era instantâneo no máximo 5 min estava na conta, mas desta vez já passaram 24h e nada, enviei e-mails para a Skrill e não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
Joao Lopes
Joao Lopes avaliou a marca
30 de abril 2022

Boa noite João Lopes, eu estou na mesma situação, efectuei um depósito ontem por volta das 19h e até agora nada. Já mandei vários emails, já preenchi vários formulários e até agora nada. Caso tenha algum feedback diga por favor. Obrigado

Liguei-lhe hoje e disseram que até ao fim do dia estava resolvido.. o fim do dia está a chegar e tudo na mesma e ainda não responderam aos mails. Abrindo caso eles colocam o caso como "resolvido" e não dizem nada.. lamentável

O meu caso está em "curso" desde ontem....mas até à data não obtive qualquer resposta

Boas, estou com o mesmo problema. Eles não pediram comprovativo?

Já enviei comprovativos e nem sequer responderam, todos os casos que abri foram marcados como "resolvidos" e não está nada resolvido. Quem me atendeu de manhã do apoio ao cliente disse que já tinham identificado o problema e estavam a trabalhar para o resolver, mas pelos vistos vai chegar o fim de semana e vamos continuar sem o dinheiro.

30 de abril 2022

Já enviei comprovativos tudo certinho e até agora não obtive nenhuma resposta. Foi confirmar entidade de depósito anteriores e estava tudo normal. Não percebo para onde foi o dinheiro. Se souber de algo direi aqui, façam o mesmo

Parece-me que não é por colocar nada errado, o erro é deles.. pelo que a assistência me explicou todos os pagamentos do género estão pendentes

Pelos vistos só para a semana. Se tudo correr bem.....

Bom dia
Estou com o mesmo problema fiz 2 depositos na conta de skrill e ate ao momento ninguem da resposta...

Atenção, o meu dinheiro já entrou

O meu acabou de entrar agora

Enviaram o comprovativo em resposta ao e-mail ou foi através da skrill?

O meu também entrou já

Menos mal malta cumprimentos