Skrill Limited

Skrill - Skrill bloqueio de conta irregular

Aguarda resposta
Bruno Simionato apresentou a reclamação
10 de abril 2024

Venho por deste realiza rum reclamação sobre esta empresa que diz ser uma corretora séria.
Ela se disponibiliza a prestar serviço a iq option para transações para abastecer a banca de profissionais day trader e afins. Fiz diversas transações via mbway aprovadas com minha concepção para a conta de meu sócio Skrill que por acaso vivemos na mesma morada e consinto de todas elas pois a banca alimentada e nossa em parceria operamos juntos.
Logo bloquearam a conta dele a dizer que cometeu fraude e entrei em contato com a Sibs prestadora de serviços do mbway e também com minha conta que e matriz que saia os valores , ressalto que minha conta e aplicação estão a funcionar sem problema algum e reconheço todas transações, exijo o desbloqueio da conta do amigo e a mensagem que reporto que dou fe delas trabalho tenho investimentos em Portugal e no Brasil sou cidadão português e também brasileiro tenho diversas contas no brasil . Deixo claro que estou a ser lesado grandemente pois a mensagem que repassaram a iq option bloqueou o valor da banca e trata de um grande lapso da Skril pois o colega já tem diversas provas que consinto com as transações e vou anexar a resposta da Sibs a dizer que as transações não apresentam reclamação alguma que foi o que a skril reportou ao colega ao bloquear a conta. e disseram a ele em ligação gravada que devolveriam todas transações que dizem ter problemas, para conta matriz que e a minha. Venho salientar que não ocorreram e posso provar: somente 3 delas foram estornadas as ultimas ou seja não faz sentido se uma esta eles decidiram. Pq não estornam todas? ou seja estamos a ser lesados grandemente e não sabemos onde os valores estão . preciso de ajuda pois tenho dois miúdos que dependem dos meus proventos. E vendo as contas atrasar pois essa e uma segunda profissão nossa que estão a barrar sem motivo e preciso saber se precisamos ir a âmbito legal jurídico para resolver ou conseguimos resolver cordialmente. Saliento

sem mais de momento,
Aguardo feedback com brevidade a situação e seria estou a ser prejudicado em boa parte de minha renda tenho transações de 950 e 1650 que o dinheiro sumiu não tenho mais acesso e saiu d aminha conta se alguém quisesse reclamar de algo seria eu só que enviei para uma banca que e minha também e além de não ter o valor disponível nem na minha conta nem na banca, estou a não conseguir monetizar o que costumo fazer no mês ou seja estou a perder muito

351966866433
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Bruno Fernandes Simionato
Bruno Simionato está a aguardar resposta da marca