Multimédia e Software

SmartSP - Incompetência

Filipe Ferreira
Filipe Ferreira apresentou a reclamação
4 de julho 2016

Esta empresa, enviou para eu pagar a anuidade do serviço de alojamento que já tenho á vários anos, o pagamento foi efectuado em Fevereiro por referencia multibanco, 1 ou 2 meses depois reparo que o website esta em baixo por a conta foi suspensa, este senhores pediram para enviar o comprovativo de pagamento, que enviei por email e disseram que estava tudo ok e que dentro de minutos ia estar tudo resolvido, o que não aconteceu, passaram mais uns dias e nada, na semana passada falei com o senhor Hugo Pinto que garantiu que em 2 dias o website ia estar a funcionar e ate recebi a confirmação disso, agora recebo mais um ticket a dizer que a conta foi suspensa por falta de pagamento, e andamos nisto á uns 2 meses, não sei se andam a dormir ou o que se passa nessa empresa, quero o meu problema resolvido o mais rapidamente possível, se tal não for possível devolvam o dinheiro.

Data de ocorrência: 4 de julho 2016
SmartSP
6 de julho 2016
Exmo. Sr. Filipe Ferreira,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao seu contacto, aproveito para repor a verdade:

- Ao contrário do que é solicitado, não nos remeteu qualquer comprovativo até à data de desactivação do serviço.
- O pagamento do seu serviço apenas nos foi comunicado a 21 de Abril, altura na qual reactivamos o serviço.
- O seu serviço está activo desde então.
- Terá recebido algum email de suspensão, no entanto o seu serviço está e sempre esteve activo, assim que recebemos o comprovativo
- O seu serviço está neste momento activo
- Ainda hoje lhe foi respondido isso mesmo.

Estamos, como sempre, disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os mais respeitosos cumprimentos,

Hugo Pinto