1.5
Instituição Financeira Credito, SA

Sofinloc - Atendimento rude, agressivo, mal educado

Filipe Galvão apresentou a reclamação
4 de abril 2018

No dia 4 de Abril de 2018 liguei para a empresa de crédito a solicitar informações de um crédito que já foi regularizado em 2012.
Consta no livrete do automóvel que esta empresa em questão possui uma reserva de propriedade, onde o nome do veículo está em nome da minha mãe.
O veiculo avariou, e ao tentar vender o mesmo, não se pode alterar de nome sem a documentação da Sofinloc a dizer que já não possui a reserva de propriedade.
A Sofinloc diz que enviou o documento em 2012, mas o documento em questão não está na minha posse, e pedem me mais 75€ para novo documento.
Explicando a situação à senhora rude que me atendeu, que a minha mãe faleceu em 2017, e que só agora nos apercebemos que a reserva ainda não tinha sido retirada do livrete, a mesma senhora explicou que eu teria de pagar os 75€ que não iriam suportar esses custos. Ao qual respondi que a minha mãe teria suportado os juros do crédito, por isso teria pago o serviço.
A senhora respondeu que foi a minha mãe que os procurou, e que não tinha culpa de ela (minha mãe) não ter dinheiro suficiente para comprar o carro na altura.
Grande atendimento!!! Parabéns

Data de ocorrência: 4 de abril 2018
4 de abril 2018
Senhora Alexandra Silva resolveu tudo com o máximo profissionalismo.
Resposta rápida, situação esclarecida.
Obrigado
Filipe Galvão avaliou a marca