1.5
Instituição Financeira Credito, SA

Sofinloc - Penhora indevida e abuso de poder

Vânia Andrade apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Estou estupefacta com o sucedido... Então a Sofinloc e a própria Dra Raquel Neves (am&g advogados) foi conhecedora do veredito final do processo crime que decorreu no tribunal do Porto a quando o réu Manuel Machado ficou responsável pela liquidação total da dívida à Sofinloc da viatura Golf 4 de matrícula 17-74- NA, processo esse com o número 4609/07.3TDPRT 3⁰juizo 3a secção juízos criminais, Porto.
Visto que teria burlado o Sr Agostinho Barbosa Medon Sousa Andrade e a neta vania Andrade em 4000€ e furtado assim a viatura no ano 2007.
Dei a conhecer o número do processo em questão assim como procedi ao envio de todos os dados que me forneceu na altura para pagamento ao tribunal do Porto através do advogado.
Pelo que entendi a dívida não foi paga e neste momento eu é que estou a ser executada sem culpa alguma sabendo de antemão tudo o que se passou.
O solicitador José Soares é uma pessoa extremamente desagradável pelo que informei o sucedido assim como havia mais herdeiros e até à data ele nunca deu uma resposta a um e-mail meu.
Ontem colocaram na minha porta um edital de penhora.

Gostaria de saber porque é que a Sofinloc não foi em cima do verdadeiro responsável que até condenado em tribunal foi para pagar a dívida?

Aguardo retorno urgente
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
14 de dezembro 2022
Continuo aguardar notícias.
Tive que accionar advogado entretanto.
28 de dezembro 2022
Aguardar resposta. Não tem vergonha nenhuma.
Acionei advogado
11 de janeiro 2023
Ainda nada...uma vergonha
25 de janeiro 2023
Na mesma situação. Para além da Sofinloc deixar de ser uma empresa de crédito por ordem do banco de Portugal ainda assim cobra coisas de 2007 ao qual já deveriam estar resolvidos sendo que o titular já faleceu
9 de fevereiro 2023
Sem resposta
24 de fevereiro 2023
Até à data nenhuma resposta da marca
Vânia Andrade avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Mesmo assim estou a ser condenada em tribunal