Sporting Clube de Portugal Marca do Mês
  • Rua Professor Fernando da Fonseca Apartado 4120

Sporting Clube de Portugal - Compra de bilhetes

Ana Saraiva
Ana Saraiva apresentou a reclamação
3 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)
Boa tarde, fiz-me sócia do clube há relativamente pouco tempo e entretanto realizaram-se três jogos ao qual, e segundo o Sporting, não estava elegível para compra de bilhetes. Um deles havia montes de lugares, que foi contra o Benfica em casa para a taça, e o outro que o estádio estava uma vergonha, completamente vazio, para a liga Europa. Quando é para fidelizarem novos sócios dizem que temos privilégio na compra de bilhetes, mas afinal não é todos os sócios. Compreendo totalmente, que por motivos de segurança queiram proteger os adeptos e colocar um mínimo de cotas pagas. Eu só me fiz sócia neste momento, porque só agora tinha possibilidades de o fazer, mas gostava de ter os mesmos direitos que os outros sócios. Então sugeria ao Sporting a mudança dos critérios de venda, ou seja, para beneficiar todos os sócios, darem a hipótese aos novos sócios de pagarem o número mínimo de cotas para a compra de bilhetes. Imaginemos, caso o jogo seja em Março (como foi) e peçam as cotas de Novembro, sugeria que pedissem também as cotas pagas de Julho por exemplo.

Agora outro assunto, sugeria também que dessem uma vista de olhos à aplicação para smartphone do Benfica e pensassem seriamente em fazer uma parecida.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
8 de abril 2024
Cara Ana Saraiva,

Agradecemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, conforme indicado nos critérios de venda referente ao jogo em assunto, a venda de bilhetes foi exclusiva a Sócios do Sporting CP com data de admissão igual ou inferior a 01/12/2023. Este critério é utilizado de forma a evitar compras e inscrições fraudulentas.

A sua exposição será tida em conta para melhoria dos nossos serviços.

Continuamos a contar com o seu apoio.
Equipa de Atendimento Sporting CP