Sporting Clube de Portugal Marca do Mês
80.1
  • Rua Professor Fernando da Fonseca Apartado 4120

Sporting Clube de Portugal - Falta de condições nos balneários e falta de acompanhamento

Em tratamento
Silvia Alfaiate
Silvia Alfaiate apresentou a reclamação
8 de abril 2024 (editada a 8 de abril 2024)
No domingo, dia 7 de abril, a equipa do meu filho dirigiu-se ao estádio Alvaláxia XXI para um jogo de andebol do escalão sub-16 com a equipa da casa. No decorrer do jogo e , apesar dos balneários ocupados pela referida equipa estarem fechados à chave pelos técnicos, desapareceram 3 telemóveis e uma quantia em dinheiro. Após contactarmos com um responsável pelo Sporting, que nunca se identificou, e que foi chamado por um dos seguranças presentes, este afirmou que nada podia fazer, pois o clube nada tinha a ver com o caso, que era uma situação "normal" e que os balneários não têm condições. Esteve connosco 5 minutos após os quais se foi embora. Nem o facto de termos chamado a PSP, fez com que ficasse a acompanhar o caso. É lamentável que tal situação aconteça, ainda mais depois de percebermos que os referidos balneários têm comunicação com os do lado, o que faz com que, mesmo que a porta de acesso ao corredor esteja fechada à chave, qualquer pessoa tenha acesso ao balneário: jogadores da outra equipa ou mesmo alguém alheio à referida competição. Não sabemos se o outro balneário foi fechado ou se há outras chaves que abram o mesmo.
Assim, a minha queixa vem no sentido de prevenir que situações destas aconteçam de novo: tanto os roubos nos balneários, como a falta de acompanhamento por parte do clube. Não consigo conceber como é que num clube com a dimensão do Sporting Clube de Portugal haja falhas destas. Não consigo perceber como é que num estádio em que para nós, pais, entrarmos para assistir a um jogo, temos de passar pelos seguranças e apenas nos deixarem subir à hora do jogo, e depois temos dois balneários ligados por uma abertura, em que pelo vistos qualquer pessoa entra. E quando há um problema destes, ninguém do clube se responsabiliza, pelo menos em acompanhar o desenvolvimento da situação.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
16 de abril 2024
Cara Silvia Alfaiate,

Agradecemos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a situação que nos reporta.

Informamos que o Sporting Clube de Portugal pretende que a experiência de todos aqueles que visitam as nossas instalações sejam as melhores possíveis, pelo que procuramos evitar que situações como a que nos expõe aconteçam.
Neste sentido, o exposto foi encaminhado internamente de forma a ser considerado para melhoria dos nossos serviços.

Equipa de Atendimento Sporting CP
Sporting Clube de Portugal está a aguardar resposta do utilizador