Sporting Clube de Portugal Marca do Mês
  • Rua Professor Fernando da Fonseca Apartado 4120

Sporting Clube de Portugal - Mau atendimento pela segurança deste clube

Vanessa Rodrigues
Vanessa Rodrigues apresentou a reclamação
13 de março 2024 (editada a 13 de março 2024)
Boa tarde, pretendo reclamar o mau funcionamento a péssima educação e o trato pela segurança que dá acesso ao estacionamento da CUF de Alvalade. Tendo uma consulta e com incapacidade a 88% não nos foi permitido entrar para essa mesmo sendo deixada a porta como tantos outros pacientes, ligando para o número em questão na cancela, a pessoa mal educada estando em turno no dia de hoje, 13-3-2024 por volta das 15h, não nos permitiu a passagem, sendo desagradável, mal educado e ainda desligou na cara isto porque foi pedido o nome do senhor! Uma situação desrespeitosa e de discriminação pelo próximo
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Cara Vanessa Rodrigues,

Lamentamos a situação que nos reporta e agradecemos a sua exposição.
Informamos que a gestão e exploração do parque de estacionamento do Estádio José Alvalade é da responsabilidade da Empark by Telpark, sendo o Sporting Clube de Portugal alheio ao sucedido.
Deste modo, e por forma a obter um esclarecimento em relação ao sucedido, sugerimos que contacte a empresa responsável, pelo que anexamos os contactos recomendados.

Agradecemos a sua compreensão.
Equipa de Atendimento Sporting CP
Esta resposta tem um anexo privado
Cara Vanessa Rodrigues,

Lamentamos a situação que nos reporta e agradecemos a sua exposição.

Agradecemos a sua compreensão.
Equipa de Atendimento Sporting CP
Esta resposta tem um anexo privado
Vanessa Rodrigues
Vanessa Rodrigues avaliou a marca
14 de março 2024

Obrigada pela atenção e pelo serviço prestado