Sporting Clube de Portugal

Aguarda resposta
Rafael Mateus
Rafael Mateus apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Depois de varios anos como sócio pessoalmente e também a minha filha, que pratica modalidades no Sporting pelo segundo ano, foi-me recusado o pagamento, a que tenho direito, do estacionamento em dia de actividades.
Fazemos modalidades há 2 anos e foi a primeira vez que, infelizmente, me esqueci de trazer o cartão da modalidade da minha filha.
Para entrar, tudo prestavel e deixaram-me entrar tranquilamente sem necessidade de apresentar o que quer que fosse. Ficando eu contente por ser reconhecido o meu habito de me deslocar todos os fins de semana à modalidade.
À saida recusaram pagar-me o estacionamento por falta de apresentação do cartão e ainda negaram a apresentação do cartão por via de fotografia dizendo que sem o mesmo presente fisicamente não era possivel o pagamento. De lembrar que nem sempre me solicitam o cartão para pagarem o estacionamento.
Para juntar a esse descontentamento, a primeira maquina onde foi tentar pagar não aceitava MBWay por QR Code e então tive que andar as voltas do estacionamento até encontrar uma que funcionasse, perdendo imenso tempo e continuando a contar tempo para o parque ( voltando a lembrar que não tinha a carteira. Apenas documentos digitais no telemovel )
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Rafael Mateus
Rafael Mateus está a aguardar resposta da marca