Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda
  • geral@starwash.pt

Starwash - Danos na viatura

Filipe Neves Gonçalves
Filipe Gonçalves apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019 (editada a 2 de dezembro 2019)
No dia 30 de Novembro de 2019 dirigi-me ao estabelecimento em questão a fim de efectuar uma lavagem profunda no meu automóvel. Optei pelo serviço de higienização Premium que me custou 91€ e levantei o automóvel às 22h. Reparei e comentei logo que os estofos estavam totalmente húmidos, tendo o funcionário se disponibilizado para corrigir no dia seguinte caso a situação não melhorasse.
No dia seguinte, para além da situação não melhorar, verifico que a viatura está mal limpa. Desloquei-me novamente ao estabelecimento a fim de corrigirem a situação, algo que prontamente se disponibilizaram a fazer, pedindo-me que deixasse lá o carro e voltasse 2:30h depois. Assim o fiz.
2:30h depois regresso e verifico que o carro está com ar condicionado ligado, juntamente com 4 ou 5 secadores, aquecedores mas os bancos aparentam estar secos e as sujidades limpas.
No entanto, ao ligar o carro, este não pega transmitindo todos os sintomas de uma bateria descarregada. Questiono o funcionário que rapidamente se desresponsabiliza mas disponibiliza-se para ajudar. Ao abrir o compartimento da bateria, este estava repleto de humidade. Entretanto procuramos pegar o carro primeiro com um carregador (sem sucesso) e depois através de cabos ao próprio carro do funcionário.
Com isto, o meu carro efetivamente pegou e preparo-me para seguir viagem. A caminho de casa verifico que o ecrã de cristais líquidos no centro do tablier está danificado, uma consequência ou do calor extremo a que submeteram o interior do meu carro, com o objectivo de secar os bancos.
Ao chegar a casa, tento pegar novamente o carro com a esperança que a bateria estivesse novamente carregada mas não, a bateria não carregou.
O meu carro não tinha problema nenhum de bateria ou eléctrico antes deste procedimento, cujo valor que paguei é elevadíssimo. Nem questiono a qualidade do mesmo. Apenas exigo que se responsabilizem pelos estragos causados.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Starwash
4 de fevereiro 2020
Caro Filipe,

Lamentamos a sua experiência.
Vamos entrar em contacto com vista a resolver a situação da melhor maneira possível.

Muito obrigada pela atenção,
Starwash