Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda

Starwash - Mau serviço de limpeza

Antonio Junior
Antonio Junior apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Bom dia , no dia de ontem aproveitei que ia fazer umas comprar e deixei meu carro para limpar. Escolhi o plano plus, pois pensava que por causa da cera para proteger a pintura seria o ideia . Mas joguei dinheiro fora . Faço uma melhor limpeza nos lava a jato por muito menos valor . Os vidros que eram suposto levar desengordurante, vieram mais sujos do que foram . Os plásticos do carro manchados como se tivesse passado lixívia nas peças . Capô com manchas e até aceitei a desculpa de que as manchas só sairiam com um polimento, mas as outras coisas não consegui digerir . Na hora só não questionei mais porquê estava nervoso por jogar 35€ fora e não queria ser mal educado com ninguém e também tinha minha filha pequena estressada querendo ir embora . Me senti tão enganado que ainda estou furioso. Paguei 35€ pela lavagem e ainda tive de dar o acabamento final . Estou muito desiludido. 35€ por isto.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Starwash
13 de outubro 2023
Caro António,

Desde já pedimos desculpa pelo sucedido.
Esta não é o serviço que queremos prestar, nem a imagem que queremos passar.

A gerente da loja vai entrar em contacto consigo para entender os pontos onde podemos melhorar e refazer o serviço.

Desde já obrigado
Starwash
Antonio Junior
Antonio Junior avaliou a marca
14 de outubro 2023

Muito rápidos na resposta para a resolução do problema. Gerente muito profissional e empática.