Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda
  • Rua Infantaria 16, Nº 79 – A/B
  • geral@starwash.pt

Starwash - Numa "simples" lavagem conseguiram riscar-me as jantes e tirar tinta das portas

Hugo Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
6 de janeiro 2019

No dia 6/01/19 dirigi-me à Starwash do Colombo, com agendamento prévio, a fim de me lavarem e aspirarem o carro. Com uma "simples" lavagem conseguiram nao só riscar-me as jantes, que pedi préviamente para terem cuidado, não só ã responsável como as funcionários, como conseguiram ainda tirar-me tinta das portas fruto de baterem nas mesmas com o aspirador ou apenas por incompetência ; para culminar, conseguiram a proeza de me deixar as "marcas" dos pombos no tejadilho e restante carro, tal e qual como havia sido entregue. Óbvio que se demarcaram de tudo dizendo que já estavam os riscos, e que as "marcas" no tejadilho não saíam...engraçado que bastou passar um pano molhado para saírem. Pior serviço de sempre, mao de obra sem noção de como limpar ou aspirar um carro.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2019
Starwash
7 de janeiro 2019
Caro Cliente,

Agradecemos a reclamação enviada que mereceu a nossa melhor atenção.
Na Starwash trabalhamos para prestar um serviço de qualidade e com garantia de satisfação dos nossos clientes.
De forma que seja possível analisar o seu caso com maior precisão, solicitamos o envio de fotografias e dados da viatura para o email geral@starwash.pt.

Para um contacto mais direto e com o objetivo de tratarmos da reclamação, solicitamos um contacto mais direto.

Cumprenos agradecer o seu contacto e desejamos votos de um Excelente 2019.

Melhores cumprimentos,
STARWASH