Steak n Shake
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.6
3 Go Natural 72.9
Steak n ShakeN/A

Steak n Shake - Falta de horário de encerramento e ignorar clientes propositadamente

Susana Manuela Costa
Susana Costa apresentou a reclamação
12 de julho 2020
No passado dia 11 de Julho, desloquei me ao steak n shake para jantar com um grupo de amigos, onde para meu espanto o restaurante tinha as duas portas fechadas e onde se encontrava uma funcionária a fechar as janelas e a ignorar a nossa tentativa de perceber o que se passava ou a que horas fechava o restaurante enquanto batiamos à porta.
Após um cliente dentro das instalações perceber que queríamos falar com um funcionário, o mesmo desloca se até nós e indica que o restaurante fecha às 22h devido às novas condições impostas pela pandemia. É de referir que verifiquei nas duas portas e nenhuma indicação existia sobre as novas condições e horários de pandemia.
Simplesmente tinham afixado os horários que indicavam que o restaurante ao sábado fechada às 24h onde qualquer cliente guiando se pela informação afixada ainda teria tempo e mais que tempo para disfrutar de um jantar com os amigos, tal como era o suposto ter acontecido ontem.
É de frizar também que a funcionária que nos deu a informação não tinha qualquer competência uma vez que agiu de forma rude e ao pedir o livro de reclamações ainda nos deixou a espera do mesmo cerca de uns 10/15 minutos à espera do mesmo.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020