Restaurantes - Fast Food

há 1 mês
H3 Hambúrguer Gourmet - Hambúrguer mal cozinhado

H3 Hambúrguer Gourmet - Hambúrguer mal cozinhado

Boa tarde Vera,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Filipe Rocha

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Tatiana Mota
há 5 meses

H3 Hambúrguer Gourmet - Péssimo atendimento

Boa tarde Tatiana,

Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos rectificar a situação que relata.

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Carlos Conde
há 5 meses