Restaurantes - Fast Food

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Cláudio Meireles
há 12 horas

H3 Hambúrguer Gourmet - Atendimento indevido

Boa tarde Cláudio ,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos rectificar a situação que relata.

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Cátia
há 2 meses