Restaurantes - Fast Food

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Catarina Osório
há 4 semanas

H3 Hambúrguer Gourmet - Erro no pedido

Boa tarde Catarina,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos rectificar a situação que relata.

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Rui Falacho

Ricardo Sa comentou uma reclamação à marca H3 Hambúrguer Gourmet
há 5 meses
Novo comentário

H3 Hambúrguer Gourmet - Não me facultaram o livro de reclamações

Má educação no atendimento gozar com os clientes e não tem luvro de reclamações pois pedi e estive 2horas… ler reclamação

Ricardo Sa

Duvido que tenham o Luvro de reclamações, Patricia, ja agora, que forma tão agressiva de escrever, tem a certeza que a vida… ler mais

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Ana Rebolo
há 5 meses

H3 Hambúrguer Gourmet - Comida estragada

Boa tarde Ana,

Queremos, antes de mais, agradecer o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos esclarecer a situação.