Restaurantes - Fast Food

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Maria Antunes
há 1 mês

H3 Hambúrguer Gourmet - Um menu em falta

Boa tarde Maria,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos rectificar a situação que relata.

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Catarina Osório

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Ana Rebolo
há 7 meses

H3 Hambúrguer Gourmet - Comida estragada

Boa tarde Ana,

Queremos, antes de mais, agradecer o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos esclarecer a situação.