Restaurantes - Fast Food

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Cláudio Meireles
há 2 meses

H3 Hambúrguer Gourmet - Atendimento indevido

Boa tarde Cláudio ,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos rectificar a situação que relata.

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Cátia

Boa tarde Miguel,

Pj comentou uma reclamação à marca H3 Hambúrguer Gourmet
Novo comentário

H3 Hambúrguer Gourmet - Atendimento

Venho por este meio reclamar a atitude da vossa caboradores do H3 - UBBO (Tejo). Solicitei um hamburguer… ler reclamação

Pj

Nem vou dizer o que penso para não ser bloqueado...

André

André

Se o interesse era seu que o extra fosse adicionado num sítio e não no outro, deveria ser você a informar o atendente no… ler mais

H3 Hambúrguer Gourmet respondeu à reclamação de Maria Antunes
há 7 meses