Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Suldouro30.1
Suldouro - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos S.A.
  • 227419160

7 de julho 2023
Conforme as seguintes reclamações:
Dia 16/06/2023 - ticket nº SLD-2023-004097
Dia 30/06/2023 - ticket nº SLD-2023-004442
E depois de não obter nenhuma resposta da vossa parte, hoje voltei a contactar a vossa linha, em que a vossa colaboradora D. Joana Trindade tomou conta novamente da ocorrência em que não levantam os contentores fora da rua de Milheirós.
Conforme imagens em anexo, podem verificar qual o estado do contentor do lixo geral para todos os moradores da Rua das Cavadas.
Ao adquirir os meus contentores para personalização dos resíduos, não encontro na Rua de Milheirós o local próprio e em segurança para proteger os mesmos, que me foi pedida a responsabilidade de o fazer.
Insistentemente tenho solicitado nas reclamações, que seria desejável ter uma palavra com os colaboradores da recolha afim de encontramos o local próprio e coletivo na saída da Rua das Cavadas, como podem verificar nas fotos, existe espaço suficiente para a movimentação da viatura da recolha, para assim podermos dar inicio à tao desejada recolha.
Peço o favor de verificarem que este local envolvente está em obras e esta discussão faz sentido para que no futuro o local escolhido, sirva os interesses da empresa e dos munícipes.
Agradeço a atenção dispensada, ficando a aguardar uma resposta da vossa parte, deixando assim o meu contacto 916644023 e 256 848 095.
António Sousa
Data de ocorrência: 7 de julho 2023