Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

(93.2%)
Agosto de 2019

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Enganada pela gestora de paciente

Helena Carmo apresentou a reclamação

ESTAVA EU EM FRANÇA ONDE VIVO VI NA NET O ANUNCIO DA SWISS DENTAL SERVICES. CONTACTEI E AGENDÁMOS UMA REUNIAO EM LEIRIA COM A GESTORA DE CLIENTES E EU DISSE-LHE - VOU TER CASAMENTO DO MEU FILHO DIA 25/08/2018 E GOSTAVA DE IR COM OS DENTES BONITOS. ISTO ACONTECEU NO DIA 01 OU 02 DE AGOSTO.CLARO COMO BOA VENDEDORA QUE É PROMETEU (POIS A ELAS SO INTERESSA O LUCRO) QUE TUDO IRIA CORRER BEM. O PIOR FOI DEPOIS. AS PRIMEIRAS PROTESES FICARAM TODAS TORTAS E MAL FEITAS(TENHO FOTOS E TENHO AS PROTESES COMIGO ELES QUERIAM FICAR COM ELAS MAS NAO DEIXEI) E A PARTIR DAI FOI O MEU MARTIRIO. FUI A CASCAIS, FUI A LEIRIA, FUI A COIMBRA. CLARO QUE ELES VAO FALSIAR RESULTADOS MAS CADA UM DELES E PASSEI POR VARIOS TENTOU "REMENDAR" O MAL QUE ESTAVA FEITO. CLARO QUE NENHUM DELES VAI ACUSAR O COLEGA, POIS ISSO SIGNIFICAVA PERDEREM O EMPREGO. TENHO AS PROTESES INICIAIS TENHO FOTOS DE COMO FIQUEI COM AS DITAS PROTESES. DEPOIS DAI FUI A CASCAIS FAZIAM NAO SEI COMO SE CHAMA MAS MORDA AQUI MORA ALI ETCETCETC. IA A LEIRIA MORDA AQUI MORDA ALI ETC ETC ETC, FUI A COIMBRA A MESMA PORCARIA. SERA QUE PARA FAZEREM UMA PROTESE EM CONDICOES TIVE DE PASSAR POR TANTA GENTE? cADA VEZ QUE ELES DIZIAM AGORA CARREGUE, MORDA COM FORÇA AS DORES ERAM IMENSAS.ELES SABIAM DESDE O INICIO QUE EU ERA FUMADORA. NUNCA MAS NUNCA OMITI TAL FACTO. MESMO ASSIM GARANTIRAM SUCESSO NO TRABALHO . ANTES DE VIR PARA FRANÇA E COMO TINHA MARCADO COM ELES FINAIS DE AGOSTO E DEPOIS DE TER GASTO TANTO DINHEIRO EM VIAGENS, PORTAGENS PARA UM LADO E PARA O OUTRO, DECIDI TIRAR OS PONTOS NUM DENTISTA CONHECIDO POIS IA TIRA-LOS DE QUALQUER MANEIRA. MESMO ASSIM VOLTEI A COIMBRA E A LEIRIA PARA CONFERIR O TRABALHO E NEM UM RX ME FIZERAM E MAIS DISSERAM-ME VA PARA FRANÇA DAQUI A UNS DOIS MESES ENVIE UM RX. AGORA COMO AS GENGIVAS CONTINUAM ABERTAS FUI A UM PROFISSIONAL EM FRANÇA QUE ME DISSE MEU DEUS QUE TRABALHO LHE FIZERAM. VOCE DEVE TER IMENSAS DORES E O IMPLANTE DO LADO DIREITO VAI CAIR, PORQUE QUANDO SE COLOCA UM IMPLANTE MESMO QUE HAJA POUCO OSSO ELE TEM DE FICAR NO MINIMO AGARRADO. O SEU VAI CAIR O MELHOR É TIRA-LO. LIGUEI PARA PORTUGAL CLARO QUE DANADA PARA DIZER O QUE SE ESTAVA A PASSAR E FORA DE MIM (VERDADE SEJA DITA) POIS SO DEUS SABE AS DORES QUE TENHO TIDO DESDE 08/08/2018,E A "GRANDE COMERCIAL"QUE JA RECEBEU A SUA PERCENTAGEM DESLIGOU-ME O TELEFONE NA CARA.E AGORA MEUS SENHORES E GRANDES PROFISSIONAIS? O QUE VAI ACONTECER? RESOLVAM RAPIDO MAS MUITO RAPIDO POIS VERDADE SEJA DITA SE EU TIVESSE DINHEIRO IA A VERDADEIROS PROFISSIONAIS E METIA-VOS UM PROCESSO E PEDIA UMA INDEMNIZAÇAO. mAS NEM QUE EU TENHA DE TRABALHAR DE MANHA E NOITE ISTO NAO FICA ASSIM.ASSUMAM A VOSSA RESPONSABILIDADE E OU ME FAZEM UM TRABALHO DE VERDADEIROS PROFISSIONAIS OU DEVOLVAM O DINHEIRO PARA QUE EU POSSA DE UMA VEZ POR TODAS RESOLVER A PORCARIA QUE VOCES FIZERAM.ESTA RECLAMACAO VAI SER ENVIADA PARA A DITA PROFISSIONAL BEM COMO IREI ENVIAR UMA CARTA PARA A "CASA MAE" AH JA AGORA PORQUE É QUE NO VOSSO SITE NAO DEIXAM FAZER COMENTARIOS? FUI AOS TESTEMUNHOS E NAO CONSEGUI DEIXAR LA O MEU. PORQUE SERA? QUEM NAO DEVE NAO TEME. ENTRETANTO VI VARIAS RECLAMAÇOES DO VOSSO TRABALHO. PESQUIZEM NA NET COMO EU FIZ
18 Out2018

Cara Sra. Helena Carmos

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Cara Sra. Helena Carmo,

Tendo presente a exposição apresentada por V. Exa. no Portal da Queixa no passado dia 17 de outubro de 2018, desde já agradecemos que nos tenha informado da situação verificada.

No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que solicitamos esclarecimentos aos diversos departamentos visados na sua exposição que nos permitiram constatar que:

1. A Swiss Dental Services sempre cumpriu com os prazos a que se propôs na data da celebração do contrato com V.Exa.

2. Não obstante a veracidade de que a primeira prótese colocada não correspondeu com as suas expectativas estéticas, o problema foi devidamente ultrapassado, tendo sido colocada nova prótese de acordo com as suas expectativas, contudo, para o fazer foram necessárias as várias provas que refere na sua exposição, imperativas para registos e acertar oclusão.

3. No que concerne às queixas que relata atualmente informamos que só estaremos em condições de emitir um parecer após avaliação clínica.

Pelo exposto, a Swiss Dental Services está inteiramente disponível para a receber nas suas clínicas, ficando a aguardar que nos dê a sua disponibilidade para agendarmos a consulta (pode enviar para o e-mail apoiocliente@swissdentalservices.com)

Esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Helena Carmo adicionou uma resposta

RESPOSTA Esta foi parte da msm que me enviaram E voces sabes tao bem como eu que nao fui eu que coloquei defeitos na primeira protese.Nao foi por uma questao de estetica. Ela simplesmente estava toda torta. Os dentes de cima nao correspondiam aos de baixo. Se quizerem fotos eu envio. Quanto á segunda protese realmente nessa altura tive uma boa profissional em Coimbra que com muito carinho tentou adapta-la e com um instrumento proprio alisou a dita protese pois ao passar a lingua pelos dentes até cortava. Mas deixaram-me uns dentes que a sorrir mais pareço um cavalo e nao foi isso que solicitei e nem foi por isso que estou a pagar. Bem o assunto nao esta resolvido mas vou entrar en contacto e voltarei aqui apos o problema estar concluido na totalidade.

Helena Carmo adicionou uma resposta

Nao alterem a verdade so porque lhes convem. Quantos rx, scanner etc etc etc me fizeram????????????????? Respondam e mostrem provas

Cara Sra. Helena Carmo,

Uma vez mais reforçamos que estamos inteiramente disponíveis para a receber nas nossas clínicas, aguardamos a sua marcação.

Mais informamos que devido à Lei de Proteção de Dados não iremos expor qualquer documento clínico nesta plataforma.

25 Out2018
16 Nov2018

Cara Sra. Helena Carmo,

Por referência a esta exposição, como é de seu conhecimento, estamos a prestar o devido acompanhamento internamente, pelo que consideremos este processo encerrado neste forum.

A Equipa SDS.

16 Nov2018
Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
Helena Carmo avaliou a marca

o pior que ja vi até hoje. Colocam profissionais que mudam de sitio como mudamos de camisa. Nunca é o mesmo que nos atende E depois quando algo nao corre bem dizem "Estamos cá para ajudarmos, lolllllllllllll " Estive 5 horas na sala de espera e vi muita gente a reclamar mas como já pagaram teem de se sujeitar

Helena Carmo adicionou uma resposta

NAO NAO ESTA RESOLVIDA VEJA BEM O EMAIL QUE ENVIEI HOJE OU DESEJAM QUE EU O COLOQUE AQUI. VAI ESTAR RESOLVIDA QUANDO EU TIVER OS DEFINITIVOS E SE ELES FICAREM PERFEITOS NAO COMO A PRIMEIRA DENTADURA, QUE NUNCA VI TRABALHO TAO MAL FEITO, TODA TORTA OS DE CIMA NAO COMBINAVAM COM OS DE BAIXO AHAHAH PROFISSIONAIS??????'' ATÉ UM DENTISTA DE UMA CLINICA PEQUENA FAZIA UM TRABALHO MELHOR E MAIS COMPETENTE . ACOMPANHAMENTO INTERNO SIM É VERDADE E OS RESULTADOS??????????? QUEREM QUE EU DIGA QUE ESTÁ TUDO RESOLVIDO QUANDO NAO ESTA? QUEREM QUE EU DIGA QUE TIVE DE DEIXAR DE TRABALHAR, PAGAR AVIAO ESTADIA ESPERAR MAIS DE 4 HORAS NA VOSSA CLINICA TUDO ISTO QUANDO EU PELO QUE DIZIA A VOSSA COMERCIAL SO DEVIA VOLTAR EM FEVEREIRO. QUEREM QUE EU FALE DAS RECLAMAÇOES AO BALCAO QUE OUVI. NAO NAO ESTA RESOLVIDA

Helena Carmo adicionou uma resposta

NAO NAO ESTA RESOLVIDA VEJA BEM O EMAIL QUE ENVIEI HOJE OU DESEJAM QUE EU O COLOQUE AQUI. VAI ESTAR RESOLVIDA QUANDO EU TIVER OS DEFINITIVOS E SE ELES FICAREM PERFEITOS NAO COMO A PRIMEIRA DENTADURA, QUE NUNCA VI TRABALHO TAO MAL FEITO, TODA TORTA OS DE CIMA NAO COMBINAVAM COM OS DE BAIXO AHAHAH PROFISSIONAISjQuery111103783954316750173_1542637882926????'' ATÉ UM DENTISTA DE UMA CLINICA PEQUENA FAZIA UM TRABALHO MELHOR E MAIS COMPETENTE . ACOMPANHAMENTO INTERNO SIM É VERDADE E OS RESULTADOS??????????? QUEREM QUE EU DIGA QUE ESTÁ TUDO RESOLVIDO QUANDO NAO ESTA? QUEREM QUE EU DIGA QUE TIVE DE DEIXAR DE TRABALHAR, PAGAR AVIAO ESTADIA ESPERAR MAIS DE 4 HORAS NA VOSSA CLINICA TUDO ISTO QUANDO EU PELO QUE DIZIA A VOSSA COMERCIAL SO DEVIA VOLTAR EM FEVEREIRO. QUEREM QUE EU FALE DAS RECLAMAÇOES AO BALCAO QUE OUVI. NAO NAO ESTA RESOLVIDA

Helena Carmo reabriu a reclamação
20 Nov2018
13 Ago2019
Helena Carmo adicionou uma resposta

Mais um ano de desilusão e sofrimento. Sem poder mastigar pois com a protese que me colocaram em 2018 nao conseguia mastigar. Estive um ano a comer sopa, açordas e tudo o que nao me obrigasse a mastigar (tenho fotos e tenho as proteses que me colocaram) . Com muito esforço quando o primeiro implante caiu vim a Portugal em Novembro e colocaram-me um novo implante. Nessa altura avisei e chamei a atençao para um outro implante que eu pensava que iria cair também. Tinha os implantes á mostra além das gengivas continuarem abertas. Sabem meus SENHORES a resposta que estes bons profissionais me deram...???????????? Resposta que me deram na altura foi »Nós nao podemos retirar todos os implantes que já foram colocados e quanto á gengiva tinhamos de retirar um pouco do céu da boca para preenchermos a falta da gengiva noutras partes.Quando ouvi isto nao insisti pois realmente nao tinha condicçoes nem fisicas nem psicologicas para mais um longo periodo de sofrimento. Devido a todo este tormento entrei em depressao, emagreci 6 kgs. Então perguntei se os implantes que estavam á mostra implicariam num bom trabalho o que mais uma vez me afirmaram que nao. Mesmo assim e na altura voltei a chamar a atençao para um outro implante que iria cair. Mais uma vez resposta "nao este implante está fixo, nao se preocupe". Resultado em Maio/ Junho o implante caiu. Desde que o processo começou fui para Leiria Cascais, Coimbra, lisboa na rua Rua do Polo Norte, N°16, 3° Andar - 1990-266 Lisboa ou seja so me faltou ir ao Porto. Este ano novamente Leiria.Verdade seja dita todos sao simpáticos mas todos dizem o mesmo. VAMOS RESOLVER ACREDITE EM NÓS LOLLLLLLLLLLLLLLLL DÊ-NOS MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA. De simpatia e boa vontade está o inferno cheio. Eu só pedia bons resultados. Vou voltar para França com uma protese que quando me rio pareço uma égua. Ok nao riam pois realmente é como me sinto. Voltando um pouco atrás eles diziam "Sabemos que o seu processo nao correu bem, realmente alguma coisa falhou, realmente as proteses estao mal feitas, realmente aqui já recebemos pacientes das outras clinicas que reclamaram do mau trabalho elaborado nas outras clinicas mas aqui conseguimos resolver o problema, outros colocavam a culpa nos outros colegas sem nunca mencionarem nomes etc, etc, etc. Claro todos necessitam de um salário no final do mês. Nunca somos seguidos pelo mesmo profissional. Boa táctica E aqui anda o palhaço do cliente de um lado para o outro a ouvir o mesmo, a gastar o dobro do que suponha gastar. Mais uma vez sai de Leiria completamente Insatisfeita pois mais uma vez a protese ficou horrivel. Paguei estou ainda a pagar devia ficar a meu gosto. Quando sai de Leiria informei o responsavel que queria Todo o meu dinheiro de volta ou, e como tenho um cheque caução de 7.500 euros disse que apos esta perda de confiança nestes Profissionais recusava-me a pagar mais um centimo sem o trabalho estar concluido e a meu gosto. Hoje como disse depois de pedir a devoluçao do meu dinheiro na totalidade e/ou que nao pagaria mais nada enquanto o trabalho nao estivesse concluido e ao meu gosto fui contactada por profissionais deta empresa pois nao posso chamar "clinica dentária" e mais uma vez veio a simpatia ao de cima, o vamos fazer o possivel blablablaaaaaaaaaaaaaaa. Depois disso houve alguem que teve o descaramento de me ligar a dizer que tinham um cheque cauçao e que eu deveria emitir mais cheques mensais do montante combinado. Ou seja querem que eu pague sem garantias nenhumas de um bom trabalho. A minha resposta foi coloquem o cheque no Banco, processem-me mas de mim nem mais um centimo enquanto o trabalho não estiver perfeito. Querem ir para tribunal vamos. A todos vós que teem reclamações com a SWISSDENTAL solicito que nos UNAMOS E QUE TRANSMITAM AOS VOSSOS CONTACTOS TAL COMO EU VOU FAZER COM OS MEUS 2100 CONTACTOS. SE DESTES 500 PASSAREM A PALAVRA E OS VOSSOS CONTACTOS PASSAREM A PALAVRA UNS AOS OUTROS A SWISSDENTAL NAO GOZA MAIS CONNOSCO. A MAIOR E MAIS FORTE PUBLICIDADE É E SERÁ SEMPRE O PASSA A PALAVRA

13 Ago2019
14 Ago2019
10 Set2019

Cara Helena Carmo,

Face o exposto, informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos via privada pelo que conforme já tivemos oportunidade de referir este é um fórum publico, pelo que, por motivos óbvios, não iremos aqui prestar qualquer informação do foro privado.

Gostávamos, no entanto, de esclarecer e reforçar que estando nós a lidar com situações do foro da saúde, qualquer tratamento é passível da existência de ocorrências que impactam diretamente com o tempo a cabimentar para a finalização do mesmo.
Estas ocorrências estão dependentes de várias situações internas (que a clínica tem de garantir) mas, também, de situações externas dependentes dos próprios pacientes, nomeadamente, situações relacionadas com hábitos tabágicos, presença em consultas de controlo, cumprimento com hábitos de higiene, bem como outras recomendações terapêuticas.

Ora, só a sinergia entre paciente e área clínica é que permitem o sucesso de um tratamento.

Ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

10 Set2019
Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
12 Set2019
Helena Carmo adicionou uma resposta

enquanto a minha boca nao estiver em condicçoes a minha reclamaçao nao está resolvida

12 Set2019
Helena Carmo reabriu a reclamação
Helena Carmo está a aguardar resolução da marca