Empresa Municipal de Ambiente
  • 281-380620
  • Rua 25 de Abril, nº1 R/C Esq.
    8800-427 Tavira
  • geral@taviraverde.pt

Tavira Verde - Fornecem agua toxica, impropria e perigosa para consumo.

Isa Costa
Isa Costa apresentou a reclamação
28 de maio 2017

Em regra geral registamos regularmente uma péssima qualidade da agua que nos chega a casa. Mas recentemente a situação tem vindo a agravar-se. Nos últimos três meses tenho registado vários tipos de provas. Ocorre sempre no final do dia, por volta das 18-19 horas. Chega-mos pelas torneiras um produtos estranho, acastanhado, com mau cheiro e péssimo aspeto. Já falamos com os nossos vizinhos e também lhes acontece o mesmo. tentamos ligar para o Nº de telefone de apoio que consta na fatura e ninguém atende. respondem as maquinas, até que surge "deixe a sua mensagem". Neste momento não tenho nenhuma confiança no produto que me corre pelas torneiras. Frequentemente tenho que limpar as bocas das troneiras que ficam entupidas de detritos.
na referida empresa desculpam-se com obras pontuais. Mas o que é certo é que isto continua a acontecer. Devo contactar o delegado de saúde?
E os danos que isto pode estar a causar nos equipamentos domésticos, e o perigo para a nossa saúde?

Data de ocorrência: 28 de maio 2017
25 de fevereiro 2019
Boa tarde.

Informamos que o presente portal não é um meio válido para apresentação de reclamações, pois trata-se de uma plataforma classificada como rede social, pelo que todas as comunicações recebidas por esta vida são consideradas improcedentes.
Para apresentação de reclamações ou qualquer outra comunicação à Taviraverde, E.M. deverão ser utilizados os meios disponibilizados indicados no nosso site (www.taviraverde.pt).

O Departamento de Qualidade
29 de outubro 2019

Isso é só o que se passa com todos nós, por ser um povo humilde e pacato que pensa que só acontece ao vizinho, e que vota nestes laborioso políticos que controlam todas estas publico privadas que até podem fazer as suas "leis" á parte das do estado em geral. Que .....