Empresa Municipal de Ambiente
  • 281-380620
  • Rua 25 de Abril, nº1 R/C Esq.
    8800-427 Tavira
  • geral@taviraverde.pt

TaviraVerde - Corte de uma bananeira num jardim em frente de uma varanda

Maria Salustio apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar o corte de uma bananeira que não estorvava ninguém e que inclusivamente deu um cacho de bananas este ano. Gostaria de saber porque é que uma empresa que supostamente deve cuidar e proteger a natureza tem a autoridade para fazer uma coisa desta. Já tinha feito uma reclamação à qual não me responderam por terem cortado o cacho de bananas e agora decidiram cortar a árvore de vez. Isto é um ato de vandalismo contra a natureza e infelizmente nós os contribuintes andamos a pagar para a natureza ser destruída. Uma vergonha!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Aqui vai uma foto
16 de setembro 2020
Aqui vai outra foto ainda com as bananas
16 de setembro 2020
O corte da árvore feito hoje
Assim ficou
16 de setembro 2020
Falei com o engenheiro responsável pelos jardins e este disse-me que não pode haver árvores de fruto nos jardins públicos, quando temos aqui na Urbanização do Lagar várias romanzeiras, bananeiras e nespereiras. É para isto que os contribuintes pagam os imensos funcionários, os carros quase todos deste ano, as instalações da Tavira Verde, para eles destruírem.
17 de setembro 2020
Bom dia

Informamos que o presente portal não é um meio válido para apresentação de reclamações, pois trata-se de uma plataforma classificada como rede social, pelo que todas as comunicações recebidas por esta via são consideradas improcedentes.

Para apresentação de reclamações ou qualquer outra comunicação à Taviraverde, E.M. deverão ser utilizados os meios disponibilizados indicados no nosso site (www.taviraverde.pt).

O Departamento de Qualidade
17 de setembro 2020
O problema é que eu fiz a reclamação do corte primeiro do cacho das bananas e não obtive qualquer resposta. Se calhar vivemos num município de bananas. Vou voltar a fazer a reclamação outra vez e talvez tenham pelo menos a dignidade de responder.
8 de outubro 2020
Bom dia