Empresa Municipal de Ambiente
  • 281-380620
  • Rua 25 de Abril, nº1 R/C Esq.
    8800-427 Tavira
  • geral@taviraverde.pt

TaviraVerde - Restos do corte de buganvílias não removidos

Maria Salustio
Maria Salustio apresentou a reclamação
7 de outubro 2020
Mesmo agora estiveram aqui os funcionários da Tavira Verde a retirarem pedras adjacentes a um jardim onde foi previamente feita uma queixa contra o corte de uma bananeira. Na mesma rua estão os restos de buganvílias que um vizinho cortou da sua varanda. Os funcionários removeram todas as pedras do jardim, que não incomodavam ninguém e os Ramos das buganvílias ficaram no chão em cima do estacionamento dos carros. Eu acho que isto não é normal!
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
8 de outubro 2020
Bom dia

Informamos que o presente portal não é um meio válido para apresentação de reclamações, pois trata-se de uma plataforma classificada como rede social, pelo que todas as comunicações recebidas por esta via são consideradas improcedentes.

Para apresentação de reclamações ou qualquer outra comunicação à Taviraverde, E.M. deverão ser utilizados os meios disponibilizados indicados no nosso site (www.taviraverde.pt).

O Departamento de Qualidade
Maria Salustio
8 de outubro 2020
Já fiz isso é vocês não responderam. Aqui ao menos fico a saber que tomaram conhecimento da queixa porque através da Tavira Verde, não sei, porque não respondem.