TDT Marca Recomendada

João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
6 de maio 2023
Boa tarde
Após varias (5) chamadas para o serviço apoio ao cliente (800200838), a ultima das quais ás 10h00 do dia 04 de Maio, para resolver uma anomalia que tenho no serviço TDT, foi-me dito que seria contactado dentro do período de 36 horas seguintes, por uma técnico para resolução do problema.
Neste momento já foram ultrapassadas 53H00 !!!! horas e de chamada.........ZERO. o que demonstra o desprezo que alguns funcionários têm pelo utentes (clientes).
Acredito que não sejam todos, mas em todas as chamadas que efetuei verifiquei a falta de qualidade dos funcionários (pela voz, todas funcionarias), com tanta gente qualificada á procura de trabalho manter estas pessoas a desempenhar um serviço desta qualidade é, para não utilizar outro adjetivo, lamentável e falta de critério na seleção dos candidatos.
As chamadas foram gravadas, façam o favor de verificar se assim o entenderem, eu vou continuar a telefonar e/ou a tentar resolver a situação através de uma "cunha", uma vez que estou a ver que assim vou continuar sem serviço TDT.
Tenho dito
Data de ocorrência: 6 de maio 2023
6 de maio 2023
Olá João Pinto,

Registámos o seu pedido com o nº 92530823, no dia 2023-05-06.

TDT,
18 de maio 2023
Olá João Pinto,

Em resposta ao seu pedido com o nº 92530823, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços TDT.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em tdt.telecom.pt.

www.tdt.telecom.pt
João Pinto