Partilhar esta página

TDT - Sinal televisão tdt

Resolvida
39884320
355
0 gostos
Luis Ferreira apresentou a reclamação

Desde a passagem para a televisão digital, o sinal foi sempre fraco, apresentando falhas de imagem e som com alguma frequência mas, desde o início de março 2020, tem sido um caos pois, mais de 80% da programação diária, está suspensa com indicação de "falha de sinal!". Qualquer programa que tento ver, é interrompido. Falta de som e ou Imagem. Apesar deste péssimo serviço, na minha Fatura mensal EDP, o valor para o serviço televisivo, continua a ser descontado!!! ISTO É INADMISSÍVEL, ESTAMOS NO SÉCULO XXI !!! Com o sinal analógico, não existiam estes problemas logo, o digital, foi retroceder no tempo??? se não tinham capacidade para mudar, porque o fizeram? para dizer que inovam!!?? e que grande inovação!!
12 mai 2020
TDT adicionou uma resposta

Bom dia.

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

Obrigado.

09 nov 2020
Luis Ferreira adicionou uma resposta

Boa tarde,
Neste momento já não apresenta tantos cortes, mas ainda de vez em quando para a imagem e o som, mas com menos frequência.
Ou seja, ainda não está resolvido.
Obrigado,
cumprimentos,

Luis ferreira

11 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
TDT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
TDT

13 jan 2021
TDT alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)