17.9
Maksu Services, S.A.

Telpark - Ofensa de funcionário

Joana Costa apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Boa tarde no passado dia 2 de Fevereiro do corrente ano, entre as 21h10 e as 21h30, fui deixar a minha filha ao pai no vosso parque do Marquês de Pombal, piso -3, mesmo na porta do escritório da equipa de supervisão.
O vosso funcionário Jorge Manuel Antunes Gomes da Costa, supervisor, não respeitou o seu local de trabalho, pois fui ofendida verbalmente e ameaçada pelo mesmo.
Sendo um assunto pessoal do vosso colaborador, e estando o mesmo a sair antes do seu horário de trabalho, nao sei se a direcção têm conhecimento disso.
A minha queixa, vai na agressão psicológica que o vosso colaborador fez a nivel pessoal, no seu local de trabalho, não respeitou a equipa, e pior os clientes que podiam estar no parque naquele momento.
Peço que vejam as filmagens, para confirmação desta minha acusação.
Apesar do mesmo dizer que fui eu que fui ao trabalho dele, tentar fazer confusão, coisa que não é verdade, tirem as vossas conclusões pelas expressões do vosso colaborador.
Deixei a minha filha, e fui embora, antes que agressão verbal, passa se a fisica.
Neste momento a vossa empresa tem um colaborador que tem uma queixa de violência doméstica perante a minha pessoa, entre outras queixas, devido a ser uma pessoa agressiva.
O mesmo tem outras queixas de violência doméstica, anteriores.
Junto da polícia jurídica podem confirmar todas estas queixas.
As filamgens vão ser pedidas pelo tribunal...pois aqui passa da vida pessoal, para a profissional.
Como podem calcular os damos murais que o vosso colaborador fez em mim e mesmo nem pensando na propria filha que estava no carro, vai ser assunto de tribunal.
Um dia que um cliente ou colega ou mesmo a direcção faça frente a este vosso colaborador, vão perceber o porquê de todas as queixas que ele tem a nivel pessoal, e que as começa a levar para o seu local de trabalho.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
16 de fevereiro 2024
Boa tarde ja passaram mais dos que os 5 dias para a empresa responder e ainda não o fez, queria saber qual o motivo.
Obrigada
5 de março 2024
Boa noite agradeço o vosso feedback, que ainda nao foi dado e ja passou 1 mês.