Lojas de Desporto - Comércio Online

The Athlete`s Foot - Queixa da loja Cascaishopping

Fábio Inácio
Fábio Inácio apresentou a reclamação
18 de janeiro 2015

Venho por este meio, informar de uma situação muito desagradável, que sucedeu esta tarde, 18 de Janeiro de 2015, entre as 15h30 - 16h30, na loja The Athlete's Foot, no qual um dos colaboradores da loja em questão, depois de me ter deslocado três vezes a esta loja e uma outra à mesma loja mas no Centro Fórum Sintra, para a troca de uma camisola e que no qual, pela duas últimas duas vezes não possuíam sistema não podendo então fazer a dita troca de produtos. De todas as vezes que me desloquei para o efeito, aceitei o que me foi dito, não fazendo reclamação acerca da situação, para evitar chatices, no entanto hoje, após o colaborador me chamar mentiroso, porque disse que me desloquei 4 vezes às lojas em questão (entenda-se 4 vezes à loja The Athlete's Foot, ou grupo, como pretendermos chamar, seja em que centro for) desencadeando um bate bocas, pois não é forma de tratar um cliente, no qual me diz que não está fardado quando foi despir a camisola que tinha para me oferecer pancada. Surreal.

Estava com a minha família, o qual despontou reacções por parte desta envolvendo toda a família numa discussão ridícula e desnecessária porque existem pessoas que não sabem viver em sociedade nem ouvir o que o cliente tem para dizer.

Desta forma irei apresentar queixa através dos meios que me forem possíveis sobre esta situação e irei expor a mesma nos meios que existem ao dispor do cidadão para o mesmo.

Obrigado,

Fábio Bernardo.