Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,1%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
100%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 72.9
3 PieroStore 72.3
...
The Athlete's Foot20.9
Sportiberica SA
  • 218610940
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. da Matinha, R. 2, Arm. A2
    1950-073 LISBOA
  • mytaf@sportiberica.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

The Athlete`s Foot - Queixa da loja Cascaishopping

Sem resolução
Fábio Inácio
Fábio Inácio apresentou a reclamação
18 de janeiro 2015

Venho por este meio, informar de uma situação muito desagradável, que sucedeu esta tarde, 18 de Janeiro de 2015, entre as 15h30 - 16h30, na loja The Athlete's Foot, no qual um dos colaboradores da loja em questão, depois de me ter deslocado três vezes a esta loja e uma outra à mesma loja mas no Centro Fórum Sintra, para a troca de uma camisola e que no qual, pela duas últimas duas vezes não possuíam sistema não podendo então fazer a dita troca de produtos. De todas as vezes que me desloquei para o efeito, aceitei o que me foi dito, não fazendo reclamação acerca da situação, para evitar chatices, no entanto hoje, após o colaborador me chamar mentiroso, porque disse que me desloquei 4 vezes às lojas em questão (entenda-se 4 vezes à loja The Athlete's Foot, ou grupo, como pretendermos chamar, seja em que centro for) desencadeando um bate bocas, pois não é forma de tratar um cliente, no qual me diz que não está fardado quando foi despir a camisola que tinha para me oferecer pancada. Surreal.

Estava com a minha família, o qual despontou reacções por parte desta envolvendo toda a família numa discussão ridícula e desnecessária porque existem pessoas que não sabem viver em sociedade nem ouvir o que o cliente tem para dizer.

Desta forma irei apresentar queixa através dos meios que me forem possíveis sobre esta situação e irei expor a mesma nos meios que existem ao dispor do cidadão para o mesmo.

Obrigado,

Fábio Bernardo.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.