Ticket Restaurant
3 Pluxee 78.8
Ticket Restaurant29.8
Ticket Restaurant De Portugal, SA
  • 210420350
  • Av. Infante Santo, 23, 1.º Esq.
  • ticket@ticket.pt

Ticket Restaurant - Atraso no envio de segunda via

Luís Guerreiro
Luís Guerreiro apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
O meu cartão foi extraviado pelo que procedi ao contacto com a ticket restaurant para pedir a respetiva anulação e emissão de novo cartão.
Foi-me dito que o cancelamento seria feito pelos mesmos, mas relativamente à emissão do nosso cartão teria de contactar com o departamento cartão, o qual fiz, tendo sido informado que o mesmo levaria até 10 dias úteis a ser enviado.

Passado cerca de 1 mês após o meu pedido, contactei novamente os serviços da ticket, que me informaram que por algum motivo o pedido de emissão do cartão não tinha sido feito por parte do departamento cartão e que iriam proceder então à emissão do mesmo, que levaria então, novamente, até 10 dias a ser enviado, mesmo com um pedido de urgência que de pouco serviria. Neste contacto pedi ainda que me contactassem quando o departamento cartão recebesse o meu cartão, para que eu o pudesse levantar diretamente e assim evitar o período de envio por correios.

Passados os 10 dias úteis, volto a contactar os serviços da ticket que me dizem ter de verificar com o departamento cartão, pedindo o meu contacto telefónico para me contactarem com mais informações. Nunca fui contactado de volta.

Dia 04/10, voltei a tentar contactar os serviços da ticket sem sucesso, mesmo após várias tentativas. Hoje, dia 07/10, tive de voltar a fazer várias tentativas até ser sucedido. Novamente fui informado que deveria contactar o departamento cartão, ao que me recusei, tendo em conta que na experiência passada de nada serviu e que por isso teria de ser o próprio serviço que contactei a proceder às devidas diligências internas para me conseguir prestar a informação necessária.

Em resumo, estou há mais de 2 meses a aguardar a chegada do meu cartão de refeição, sendo que a impossibilidade de usar o mesmo tem um impacto significativo no meu orçamento familiar.

Quero que esta situação se resolva com brevidade, não sendo aceitável ter de aguardar novamente mais 10 dias úteis e volto a mostrar-me disponível para levantamento do meu cartão, por forma a agilizar o processo.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
Luís Guerreiro
Luís Guerreiro avaliou a marca
11 de outubro 2021

O meu cartão já se encontrava nas instalações da ticket, mas nunca me ligaram a avisar que podia levantar, pelo que tive de voltar a ligar para o saber.

Aconteceu-me algo parecido.... pedi 2 via do cartão ticket em Junho... e até agora nada... devo ter uns 500 € lá mais coisa menos coisa.... quando me perguntam pela morada... o numero da porta digo SEMPRE 157 (Cento e cinquenta e sete) e insistem em pôr 57 no numero (sendo que nem sequer existe esse numero).... telefono para lá a questionar e ainda me tentam dar a volta a dizer que estava errado e tinha dito 57.... quando já devo ter dito umas mil vezes que é 157!.

Devem pensar que as pessoas são burras..