Bilheteiras Online
Ticketline25.4
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Bilhetes aerosmith

tiago sousa
tiago sousa apresentou a reclamação
20 de julho 2022
Boa tarde. Em dezembro de 2019 adquiri 2 bilhetes no valor de 75€ cada, para o concerto dos Aerosmith, inicialmente agendado para o dia 06 de julho de 2020. Entretanto e após vários adiamentos, o concerto acabou por ser definitivamente cancelado. Contactei a ticketline via e-mail para o devido reembolso, que prontamente solicitou o envio dos bilhetes, bem como do meu IBAN. Hoje, para minha grande indignação, recebo novamente um email da mesma entidade, alegando que (e cito) "o prazo estabelecido pelo promotor para reembolsos findou no passado dia 1 de Julho pelo que não podemos atender ao seu pedido." Ainda que esta alegação seja verídica, o primeiro mail que enviei para a ticketline data de dia 02 de Julho. UM DIA depois do prazo mencionado. A má vontade demonstrada é no mínimo surreal! Não obstante, durante toda a troca de e-mails (que envio em anexo) efetuada com a ticketline ao longo de todo este processo, foi-me GARANTIDO pela mesma entidade que iriam proceder ao reembolso dos 150€.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
tiago sousa
19 de agosto 2022
Aguardo há UM MÊS por uma resposta. Continuarei a aguardar e avançarei com queixa crime se necessário.
16 de setembro 2022
Boa tarde Caro Tiago,

A Ticket Line informa que os prazos de reembolso são estabelecidos pelo promotor de cada evento, ao abrigo das disposições legais em vigor, não sendo os mesmos da responsabilidade da Ticket Line. Mais informamos que os prazos foram divulgados no site do evento e no site da Ticket Line bem como nas respectivas redes sociais. Para os clientes que adquiriram os seus bilhetes em www.ticketline.pt foi igualmente enviado um e-mail com toda a informação. A promotora do evento permitiu a troca de dia, estando esta situação apenas condicionada à lotação diária do festival.

Ticket Line SA